Selecção: está quase…

Aconteça o que acontecer hoje à noite, o resultado é o menos importante. E o mais importante, já agora, é que nenhum jogador se lesione, a começar por Ronaldo ou Nani.

É chegada a altura daqueles que de futebol nada percebem começarem a falar mal de Ronaldo, que não ajuda a selecção, que é só arrogância, que não passa de estilo, brincos de diamante e automóveis caros.  Hoje, que é a feijões, espero que Ronaldo lhes dê razão. A seguir, espero que os cale durante muito tempo.

A competição começa daqui a seis dias. Clique para ver o Calendário do Euro 2012.

Comments

  1. Konigvs says:

    Os jogadores da seleção são os melhores do mundo, são humildes e jogam de caralho. São um verdadeiro orgulho e exemplo.
    Depois de não conseguirem marcar um único golo à 98ª seleção do mundo, hoje levaram 3 duma seleção que está fora das trinta melhores.
    Continuem assim que as férias na Polónia vão ser bestiais, só vão é durar é até dia 17 de junho.

  2. Marão says:

    Gostei de ver esta abordagem a não cair na costumeira ladainha do 8 ou 80 que por aí prevalece.
    A esse propósito recupero as minhas muito pontapeadas SEGUNDAS BOLAS.
    Comentadores profissionais do jogo da bola, afinal não passam de primeiros especialistas em prognósticos no fim dos jogos. Dão-se ao luxo de antecipadamente descascar ao milímetro uma partida que ainda não foi, e depois, em cada lance ou canelada vão apalpando fragilidades e estatutos superiores virtuais, que acabando por ruir logo os faz mudar de dicurso como quem passa a outro cigarro. Esquecem pacoviamente que é durante os 90 minutos que o pau vai e vem, mas nem se coçam com os disparos de rajada que lhes vão saindo pela culatra. A fazer fé em tais artes feiticeiras, até o tempo de jogo seria dispensável dada a ciência exacta que em profusão não se cansam de debitar.
    No mundo dos futebóis, o topo do mérito vai inteirinho para o raio a bola, e o fundo pantanoso para a chusma palradora que se despista e atropela a cada apitadela. É vê-los durante uma partida a despejar sábias cuspidelas, onde não faltam sentenças de morte para quem lhes caia na parcial alçada, e quando o sentenciado e precoce moribundo se ergue para ganhar, sacam bruxarias da cartola com a destreza de carteirista, mudando num ápice o discurso sem avermelhar de vergonha.
    Apanha bolas verdes de raiva, humilhem-se.


  3. Depois do «banho turco» de hoje, está quase, sim… estão quase a entrarem de férias! São só mais três jogos, e ficam despachados!


  4. A chulice nos gastos da seleção está a dar frutos….Não haverá um campeonato da Europa de seleções B ou C ?


  5. O europeu é nosso!!!!! por uma razão simples, follow de money, nós vamos gastar, no melhor hotel lá do burgo, os alemães vão lá com uma seleção para terem lucro. Sem money não há vitórias, a poupar não se vai a lado nenhum, o Bayern não teve défice, teve lucro, ora isto é absurdo, uma equipa portuguesa com lucro, nem de matraquilhos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.