A quem espalha o medo, responder com coragem

Era fatal como o destino: quem tem medo das manifestações de amanhã tinha de espalhar o medo de incidentes. Claro que em todas as multidões pode haver confusões e violência, mas não vejo notícias destas quando, por exemplo, as pessoas se juntam para celebrar uma vitória num jogo de futebol.

Nem de propósito, este comunicado de um insuspeito sindicato de polícias parece-me ser uma boa resposta. Até os polícias lá vão estar, manifestando-se.

Tenham medo, muito medo, Portugal vai sair à rua.


Adenda: Ana Nicolau desmente o Público.

Comments

  1. maria celeste ramos says:

    Quando polícia (e militares) se unem ao povo (anónimo ??) parece que se ultrapassou o limite – passaram a ser “civis como nós” – abençoados sejam – há limites de desumanidade e vileza para com os cidadãos – cheira a catástrofe – a grande união de “pessoas” – os betinhos que se lixem e os jotas – e a europa que se cuide pois que ela também está na corda bamba e depende mais dos PIG do que pensa – já lixou e roubou os “PIG” – que se lixem – só falta mandarem-nos os DROG (é isto ou enganei-me” na designação ?’ a europa está na pior decadência – esquerda e direita estão do mesmo lado e ainda bem nada tenho contra esquerda nem direita – só tenho contra filhos da puta – contra as PUTAS (ou pig tanto faz) – basta de crueldade planeada como o que o passos faz – regresse lá de onde veio – afial tem tanto curso como o anterior que desfez e destruói mas ultrapassou em VILEZA – nem o FMI já aceita o !além troika” – imagine-se – mas será sintomático que os TOPOS de gama da minha rua sejam cada vez menos de repente – “piraram-se” para onde ?’ ai os ndicadores do putedo que saemnão pela porta do “cavalo” mas “evaporam-se” – na SIC há grande discussão-23:21-6ª-14 setembro – que história estão fazendo – que malvadez humana – porque não se juntam a vale azevedo ?? têm lá cada de luxo em bairro de luxo em país de ??

Trackbacks


  1. […] Que bem se pode lançar na imprensa uma campanha de medo e intimidação somada a um pesado silêncio sobre a realização de manifes. Como canta Liliana […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.