União à esquerda: PS e BE

O Bloco de Esquerda pediu uma reunião com o PS e ambos ficaram satisfeitos. Resta saber com o quê, já que admitem ter estratégias divergentes. É que não basta ter por única convergência o objectivo de derrubar o actual Governo.

Comments

  1. Pedro Marques says:

    Mas também como é que se pode formar governo com políticas de esquerda com o PS a apoiar políticas de extrema direita?

  2. maria celeste ramos says:

    Talvez haja milagre “Maia” e se entendam – o BE não tem gente estúpida


  3. Infelizmente em Portugal quer-se o poder pelo poder e não para resolver os problemas do país. Para a oposição a única coisa que interessa é derrubar o Governo, ocupar o poder e distribuir entre si as benesses inerentes. Seja essa oposição de direita, centro, ou esquerda. A nossa política está doente e ainda não se descobriu o remédio para a curar.

  4. maria celeste ramos says:

    Ou nuca se fez política a sério a não ser a dança das cadeiras e agrgando-se ora a este ora àquele pat«ra fazér n+umero e asseguar governança mas mais nada .- é tudo a bincar por isso agora anda o sé poc«vinho a chiar – as aconversas de Ar são o grande circo sem nada a não ser palaços e palhachadas- se calhar o +único que sabia falar e o que deizer e poruê era louçã sem mêdo -os putros quem seguir para bruxelas ou ter boa reformma com 8 anos de presenta que curiosamente lhes dá “esmola de presença, pois que se faltarem ninguém çhes tida nada e têm por ano faltas em excesso – até Sampaio notável de guimarães tinha um ordenado e se ++++ + 35o euros por dia de presença – mas que bom – nós os pagamos somos de boas contas- são os novos voluntários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.