E Com Esta Coisa (Greve) Toda, Todos Perdemos. Ninguém Ganhou!

estivaOs estivadores de Lisboa, Setúbal, Figueira da Foz e Aveiro, suspendem a greve que já durava desde Agosto. e que causou milhões de prejuízo.

E ninguém exige nada a ninguém.

Comments

  1. Amadeu says:

    Conheçes a anedota do maluco da fisga ?

  2. João Paz says:

    A Greve acabou e TODOS (quase todos pelo menos) PERDEMOS!

  3. João Paz says:

    E, tudo o indica, José Magalhães só vê os prejuízos QUE O GOVERNO INFLIGIU AO PAÍS ao obrigar os estivadores a ir para a greve como única forma de impedir a volta do tempo dos negreiros e do trabalho à jorna.
    Segundo o José Magalhães “até há muitos para ocupar o lugar dos grevistas”. Dignidade, trabalho pago justamente, impedir a destruição do país que este governo no seguimento do anterior está a fazer?
    Isso é música para os ouvidos de José Magalhães que prefere que sigamos “cantando e rindo” o exemplo da destruição da Argentina.

  4. eyelash says:

    o sr.magalhães no seu melhor.

  5. nightwishpt says:

    Todos não, ganharam os escravagistas trabalho ainda mais precário.
    Espero que a seguir lhe calhe a si. Era menos um a ladrar.

  6. Jorge says:

    Bom Ano e que seja novo a luta continua

  7. maria celeste ramos says:

    Pois eu também estou farta de greve a quem já ninguém liga e os “mediadores” já fazem disso profissão
    mas amoxar (amochar é que não) – mas penso que há alternativas e alguém as encontrará – a greve dos professores pela avª da LIBERDADE sem os profissionais das sindicais bem mostra isso – e estice com eles – mas como então fazer ?? para já eu faria assim mas ao sábdo e domingo e feriados – em que muitos ainda trabalham e serão prejudicados, mas serão menos – pelo menos tentar alternativa pois a forma tradicional os decisores até RIEM – FP – apontam os “nomes” e colhem imagens – são de uma malvadez atroz – não tenho imaginação para dar outra alternativa – são dias de descanso ?’ mas toda a família (ou quase) pode ir nesses dias mas também com intervalos de tempo muito grandes mais esses senhores se riem – riem sempre com dentes de pit-bull escondidos – não sei – gostava de ter ideia melhor

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.