Mal por mal, antes Pombal…

O presidente da Câmara de Pombal (dinossauro das autarquias e do PSD, um dos que está de saída) emitiu esta manhã um comunicado que merece ser partilhado, por espelhar o sentimento de revolta que invade por esta altura milhares de pessoas na região centro. O litoral, o desenvolvimento, estão a ver?

Desde sábado sem electricidade. Hoje é terça-feira.

Para ler aqui.

Comments

  1. Pedro Marques says:

    Há uma coisa em que não lhe podemos apontar o dedo. Que é o grande apoio que tem dado à Biblioteca.

  2. Amadeu says:

    Para quem “foi fustigado por uma das maiores intempéries de que há memória”, não está mal.

  3. E o que deixei “aqui”, repito neste espaço!

    “Se inteligência existisse realmente no animal humano… Já há muito se teriam soterrado as linhas de Alta e Média tensão… E como somos verdadeiramente inteligentes até o podíamos fazer por forma a escaparem a terramotos de fraca/média intensidade, dado o nosso território não ser alvo de grandes eventos deste géneros…

    Como somos meros animais humanos… Continuamos a esticar fios pendurados em torres de aço (e às vezes troncos de árvores!) junto a matas, bosques, florestas, betão etc…

    Esperar que algo de diferente aconteça em casos em que as forças do sistema climático ultrapassam o “normalmente expectável” é sinal de?

    Deixem lá os chineses sossegados… Nós é que permitimos, e continuamos a permitir, que “Portugal” seja vendido às peças… Em troca de umas quantas folhas de papel impresso a cores e de tamanho normalizado!”

    Abraço

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.