Peste senil

Doentes idosos devem morrer para poupar o Estado.

 

Comments

  1. Konigvs says:

    Um político a dizer o que pensa, só podia mesmo ser no Japão onde a honra ainda é coisa levada a sério!!

  2. João Paz says:

    A depuração nazi não era substancialmente diferente, melhor dizendo era mesmo muito parrecida ,ao ideário deste canalha japonês.

  3. nightwishpt says:

    Faz parte do sonho da direita neo-liberal, que nunca se libertou das suas origens.

  4. MAGRIÇO says:

    É a obsessão economicista levada ao delírio! A sociedade moderna está a inverter, sem dúvida pela má formação dos seus responsáveis, os valores e as prioridades sociais e humanas. Em vez de uma economia ao serviço das pessoas, assiste-se cada vez mais à aterrorizadora implementação do princípio de que tudo e todos devem ser sacrificados no sagrado altar da economia. Mesmo não gostando do sistema soviético, ele tinha a grande virtude de se opor, pelo medo das consequências, aos grandes desígnios capitalistas que nunca deixaram de acreditar que a sua hora chegaria. Ela aí está, apesar das advertências e alarmes dos mais avisados, ridicularizados muitas vezes pelos agentes infiltrados da máfia liberalóide. Aqueles que, vivendo apenas e mal do fruto da exploração do seu trabalho, rejubilaram com o fim da União Soviética, estão agora pagar com língua de palmo a sua pequenez de espírito.

  5. Sarah Adamopoulos says:

    Meu deus! Numa sociedade como a japonesa diz bem da subversão de que os valores mercantis são capazes. E faz-nos pensar em Portugal, claro, onde isso não é dito mas vai sendo feito, pelos destruidores das funções primeiras do Estado democrático

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.