Nata do Lodo. Viço do Vício

Nova semana-hiena repleta de desinformação torpe. Se ao menos os soares e os sócrates fossem nelson-mandelas ou dalai-lamas com autoridade moral para blaterar. Mas não. São só a Nata do Lodo, Viço do Vício cravados no coração doente da política em Portugal.

Comments

  1. nightwishpt says:

    Se ao menos te fossem ao subsídio de desemprego para deixares de ter net… Há-de vir a seguir, já que vale tudo e o Joaquim não se sacrifica.

    • joshua says:

      E tu achas mesmo que não foram ao meu subsídio de desemprego, meu caro? Achas que eu escreveria e me atravessaria desta maneira se tivesse algo a perder? Estou na merda. O desemprego veio para ficar. Mais hora menos hora vou virar frangos para Londres, lavar copos em Birmingham, limpar cagadeiras em Moscovo, acredita.

      Entretanto, gosto tanto de meter nojo. Por favor, não me tirem o prazer de meter nojo, não me calem, reeduquem, proíbam a fecundidade postativa, please!!!!!

      Porta-te bem. Abraço e até amanhã.

      • nightwishpt says:

        Olha, na Hungria já metem os como tu na cadeia, já que isto se escolhe que leis a que se aplicam a quem. Qualquer dia, estamos igual, e depois não há Joaquins, é tudo com o bico calado.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.