Ricardo Salgado atrás das grades? Espírito Santo seja louvado!

Prisa

(faço votos para que passes a ver o sol neste enquadramento Ricardo. Mas se puder ser pior, fica já aqui a garantia que rezarei 2 tercinhos ao Espírito Santo, ok?)

O mais certo é estar cá fora dentro de algumas horas mas no momento em que escrevo estas palavras, o destacado terrorista financeiro Ricardo Salgado está detido para interrogatório o que, enquanto contribuinte que alimentou parte da actividade criminosa da família deste sujeito, só me pode encher de felicidade. Agora que o império se desmorona, o homem que o DCIAP garantia há um ano e meio não ser suspeito na investigação do caso Monte Branco/Akoya volta a encontrar-se com a justiça no âmbito do mesmo caso. Faço votos que passe lá o resto da vida e, se possível, que alguns dos seus familiares pertencentes à mesma célula terrorista lhe sigam as pisadas.

Sim, ele levou dois advogados consigo, muito provavelmente daqueles escritórios que exportam colaboradores para as bancadas parlamentares do PS e do PSD e que por norma resolvem estas coisas com relativa facilidade. Sim, a expectativa é que dê em absolutamente nada porque se este tipo de advogados consegue desenhar tão boas saídas de emergência para os corruptos do Parlamento ou das autarquias, safar um gajo que se esquece de declarar 8,5 milhões às Finanças deve ser piece of cake. Mas não deixa de ser empolgante ver mais um líder terrorista a braços com a justiça. Este Verão, para variar, em vez de brincarem aos pobrezinhos, os condes da Comporta podem sempre brincar aos reclusos.

Queria ainda deixar uma palavra de apreço a todos os defensores dos animais da selva capitalista, aqui na pessoa do astronauta de serviço que, perante o sucedido, se apressou a relembrar os infiéis que o nosso problema, seja qual for o assunto, orbita sempre em torno de Mário Nogueira, José Sócrates e de outros poderosos bandidos que a criatura entende como verdadeiramente perigosos, que como sabemos inclui apenas pessoas de esquerda e eventualmente do TC. Banqueiros criminosos o país até aguenta, agora de professores e de gente de esquerda nem o Espírito Santo nos safa!

Comments

  1. Mia Flores says:

    E depois ainda há quem se admire de as altas instâncias deste país receba de braços abertos a Guiné Equatorial na CPLP! Não falam a mesma língua?! Então não?!


  2. Kruzes Kanhoto!

  3. Fernanda says:

    É só fumaça!

  4. Fernanda says:

    E vem-nos à memória um Bernard Madoff assumindo todas as culpas….

  5. Miguel Pereira says:

    e que tal se juiz for o Rui Teixeira? e o Gonçalo Amaral regressar para tomar conta do caso? e a Manuela Moura Guedes abrir o jornal das 8 com a noticia?


  6. Reblogged this on O Retiro do Sossego and commented:
    Ámen.

  7. Dora says:

    Quem é quem por detrás desta detenção?

    Quem pode estar em má situação de finanças arriscadas e malparadas?

  8. Marquês Barão says:

    Muitos dos que lhe sugaram dinheiro ainda estão cá fora.

  9. luis carvalho says:

    ÚLTIMA HORA:
    DONA INÉRCIA DETIDA PARA SER INTERROGADA!…
    O JUIZ QUER SABER MAIS, COMO É QUE ELE É, E QUANTO GANHA RICARDO SALGADO!…….

Trackbacks


  1. […] Ricardo Salgado atrás das grades? Espírito Santo seja louvado! […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.