Sim Sérgio, nós sabemos. A Isabel dos Santos costuma vir cá às compras…

Para nós o que interessa é o projeto, não é mesmo a origem do dinheiro. 7.000 milhões de euros em Portugal é bem-vindo (…), não seremos muito esquisitos em criticar a origem do capital desde que o projeto seja bom

Comments

  1. Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

    Gostaria de saber o que é para esta gentalha o …”o ímpeto reformista” e o que é ” acreditar no livre mercado”, pois “privilegiar investidores face a outros”, já nós percebemos bem o que é.
    Por outro lado é clara a situação que o Sr. Sérgio tão bem descreve ou seja a “intenção do Governo “sair pela porta e entrar pela janela””… É exactamente isto o que todo o português que trabalha e paga os seus impostos vê no seu governo: um claro personagem que … “entra pela janela” e não fala connosco, porque tem o poder de fazer outras coisas.
    Permita-me o colunista que o parafraseie : “Sim Sérgio, nós sabemos”…


  2. A minha alma está parva! Sendo assim, se a origem do dinheiro não conta, já temos a solução para os desempregados deste país (eu incluída). É só pôr a imaginação a funcionar e caso a polícia nos apanhe, temos a nosso favor esta brilhante declaração, porque os fins justificarão sempre os meios!


  3. Quem vende a alma de livre vontade mais tarde ou mais cedo deve esperar que o diabo venha cobrar o que lhe é devido.


  4. Dois dias 2 tiros no alvo. Já nao chegava a loira da justiça em relação aos “vistos” e vem este “pardal” dizer que a origem do dinheiro não interessa. O Lomba podia pelo menos orientá-los nos dircursos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.