Ó Costa…

antonio costa casino daa povoa chineses

A afirmação da China como grande potência do capitalismo terráqueo encontrou mais uma demonstração: perante uma plateia de capitalistas chineses, António Costa teve um ataque de sinceridade, agradeceu os investimentos em Portugal, e lá se descaiu, diz ele que estamos melhor que em 2011.

Depois de Sócrates e Passos Coelho, dois mentirosos patológicos, faltava-nos no bloco central um  homem sincero, honesto, que diz ao que vem. Uma excelente estratégia para conquistar o eleitorado de direita, também ele já um bocado farto de aldrabões. Agora os restantes, por sinal a maioria, postos perante a realidade, ainda têm muito por onde escolher no momento do voto.

Aguardo também, sentado, uma palavra de discernimento vinda dos lados  do Tempo de Avançar.

Comments

  1. Marquês Barão says:

    Por favor não brinquem com a tropa. O Costa passou-se ou foi um momento de humor negro?

  2. Hélder P. says:

    Este começa o seu processo de “Hollandização” ainda antes das eleições. Até é preferível assim, já só é enganado quem quer. Sempre disse que Costa é um génio quando tem a boca fechada, o PS esperava que ele a conseguisse manter assim mais uns meses mas parece que não aguentou mais e começou a descozer-se.

  3. José Galhoz says:

    Muito por onde escolher!? PCP/CDU, chegará? Votar nos cacos do BE? Temos tempo, este ano, para que surja um Syriza/Podemos versão lusa? Lamento sinceramente mas não acho alternativa de governo à vista.

  4. Pelo que tenho lido, os socialistas defendem-se desta coisa, dizendo:

    1- “diferente” não significa melhor (há pouco tempo, defendiam que Juncker não falava apenas falava da troika enquanto grupo de mangas de alpaca de 3ª ordem); agora, dizem que o “diferente” não queria significar melhor.

    Pois!

    2- pá, A Costa disse aquilo por “sentido de Estado”

    Esta ainda é melhor do que a 1ª!

    Ó Costa, para não dizeres mais disparates, faz como tens feito, a cena da nêspera , deitadinha na cama, muito quietinha a ver o que acontece.

    Assim como assim, sempre é melhor estares calado.

    Já agora, pede à Odete João e mais à Mª Lurdes Rodrigues para se deitarem como nêsperas também. É que aquela coisa de defender nos dias pares e atacar nos ímpares a municipalização da educação já cansa. Agora vêm com o discurso fofo do trauma das retenções dos alunos e….do custo dessas retenções no erário público.

    Aterra, Costa! Aterra!

  5. Fernanda says:

    A Costa e o german coast guard…..

  6. Fernanda says:

    Do “sentido de estado”, do sentido de estalo e do estado dos poodles…..

    http://www.dailymotion.com/video/x26cov_george-michael-shoot-the-dog_music

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.