Portugal está melhor que há 4 anos…

Passos Coelho seguramente agradece estas palavras de António Costa. No PS ainda irão suspirar por Seguro…

Comments

  1. Só alguém muito hipócrita é que tenta ludibriar os seus leitores querendo dizer que o costa e o seguro são diferentes. Tamanha aldrabice.

    • Seguro era visto como um mau líder porque cometia erros. Valia pouco eleitoralmente. Mas tinha um programa, apresentava propostas. Costa comete erros, este é um disparate que será aproveitado à esquerda e à direita, é ver bem o vídeo, demora 1 minuto. E não apresenta propostas nem programa, convencido que basta o desgaste do actual governo para o colocar em S. Bento…

      • As propostas que diz que ele tinha, eram só para inglês ver, pois ele e todos sabiam que ele nunca iria para governo algum, que o costa é que ia tomar conta do partido. E se ele por acaso fosse lá parar, essas magníficas propostas iriam parar onde pararam os ideais socialistas do partido. O ps é só um, é o de extrema-direita e mais nenhum, tal como o cds e o psd. Se há alguém dentro desses partidos que não concorda com as posições das suas direcções é só sair. O caminho está tomado há muito a contra-revolução, o capitalismo/fascismo. E venha esta ou aquela fronha é tudo a mesma merda. E não vale a pena vir com floreados que o seguro fazia e acontecia, a minha avó se fosse homem tinha tomates.

  2. MachadoQueCorta says:

    Ó António, larga o osso. Larga … larga !!

  3. joao lopes says:

    o ps é uma farsa,é uma mentira ,é mais do mesmo do psd/cds.o ps vai ser tão lambebotas do shauble(se ganhar as eleições) como é o actual governo.não há nada que destinga o ps do actual psd/cds.tudo isto seria comico se fosse um episodio do “sim senhor ministro”,mas não ,é a realidade de tres partidos politicos que levaram portugal á ruina

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading