Interpretações

Consta que os Professores Bambo, Karamba, Djabi e Saku, assistidos pela bruxa Maya, se propõem constituir uma task force a fim de interpretar os votos dos eleitores do PS. A Madame Mim e a Maga Patalógica, por sua vez, vão encarregar-se de perscrutar o que se passa nas profundidades dos sombrios corações dos eleitores da CDU e do BE.

Comments

  1. Edgar says:

    Andaram a dizer que a eleição era para primeiro-ministro e o tiro saiu pela culatra.
    Para um governo que passou o tempo a afrontar a Constituição e a brigar com o TC não admira que lhe custe engolir o voto da maioria parlamentar.

  2. ZE LOPES says:

    Deve ser uma “tasca force” muito eficiente, até porque usam métodos e ténicas muito diferentes. O Professor Bambo atira ao ar cascas de pistáchio, o Karamba interpreta a forma da ferrugem no fundo das latas de cacau vazias, o Mestre Djabi apalpa boletins de voto e o Saku apalpa os próprios votantes. Ainda não há conclusões seguras (a coisa é complexa) mas já há uns dados provisórios. Por exemplo há uma eleitora de 42 anos que cofessou ao Saku que votou no PS porque lhe disseram que dentro da mão fechada estava um coelho. Paulo Portas já comentou esta notícia dando-a como a prova de que houve um sequestro de votos, dando ordens ao GOE da PSP para que se ponha em campo.