Devolução sobretaxa de IRS: O que disse Passos Coelho na campanha eleitoral

Ouvir ao minuto 10:00:

Num almoço comício da coligação PSD/CDS-PP em Guimarães, Pedro Passos Coelho, (…) dirigiu-se aos contribuintes que “fizeram realmente um esforço muito grande”, e referiu-se à sobretaxa de IRS. “Assumimos este compromisso: se a receita fiscal no IVA e no IRS ficar acima do que nós projectamos, então tudo o que vier a mais será devolvido aos contribuintes. E sabemos hoje que estamos em condições em 2016 de cumprir essa norma do Orçamento e que eles irão receber uma parte importante dessa sobretaxa“, afirmou. [JN, 27/09/2015]

Preto no branco, foi uma promessa eleitoral. Portanto, ó sr. Paulo Núncio e sr.ª Cecília Meireles, olhem que ainda vos caem os dentes com a mentira descarada quando afirmam o contrário.

Comments

  1. Edgar Carneiro says:

    Já é passado … de má-memória!

  2. Janeca says:

    É o dislate absoluto! Mas há certamente incautos que ainda caem nestas trapaças.
    Ao mesmo tempo, se não fosse o cúmulo da hipocrisia, até seria enternecedor observar a solidariedade entre membros da ex coligação… Tão estado novo! …


  3. E diz o Srº Cavaco presidente do eleitorado da direita e extrema direita ,que esta bagunça tem de continuar. Cuidado António Costa , A UNIÂO NACIONAL está á espreita . 25 DE ABRIL SEMPRE .A maioria dos Portugueses estão contigo . Muita coragem .

Trackbacks


  1. […] anos e meio de um governo eleito com uma grande mentira (pode-se dizer fraude?) e reeleito com várias pequenas mentiras (pode-se dizer ilegitimidades?), terminou ontem o assalto ao aparelho de Estado, versão […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.