e destruir estruturas construídas pela UE. Nem um estado, nem dois estados, nem palestinianos, parece ser esse o objectivo.
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
e destruir estruturas construídas pela UE. Nem um estado, nem dois estados, nem palestinianos, parece ser esse o objectivo.
O senhor doutor arquitecto chegou a casa, descalçou-se e, sem mais nada, cumpriu a rotina do dia arreando na mulher. Pousou os pés em cima da mesa, ordenando à arreada que lhos lavasse, senão levava mais. A senhora lavou-lhe os pés, como bem manda a lei e porque é bem mandada. Saraiva, o senhor doutor […]
Debate político entre Aventadores. A Esquerda, a Direita, e não só.
A actualidade em análise com as opiniões dos participantes no Aventar sobre a actualidade.
Debate sobre política, sociedade, actualidade, entre outros.
As músicas escolhidas pelos participantes do Aventar com espaço para entrevistas e apresentação de novas bandas, tendências e sonoridades.
Aqui reinam as palavras. Em prosa ou poesia. A obra e os autores.
Não existem nem leis nem limites para a actuação terrorista do estado de Israel. Até quando?! Enquanto os EUA lhe puserem a mão por baixo… Dois pesos e duas medidas?! Que ideia! O mesmo em relação à Arábia Saudita. Os negócios, o petróleo e os interesses geoestratégicos impõem a sua lei.
Israel é um mau estado. É um Estado terrorista que revela o cariz fascista dos dirigentes de Israel. Não fora os Estados Unidos darem cobertura a estes terroristas autorizados, e já tinham ido todos para o espaço. O mundo inteiro deveria insurgir-se contra o terror “abençoado” pelos americanos que faz viver uma aberração desta natureza em pleno séc. XXI. E foram estes trastes beneficiados com um território que lhes foi entregue à revelia das maiorias que o habitavam. O resto roubaram eles à bomba…. matando. Hão-de pagar caro por isso…