A próxima bomba já rebentou. 12 antigos e actuais lideres mundiais, 128 políticos, desportistas e famosos foram associados por controlo de empresas offshore por parte da maior fuga de informação da história, a “Panama Papers”, numa investigação conduzida por mais de um centena de órgãos de comunicação social mundiais, pelo jornal alemão Suddeutsch Zeitsung e pelo Consórcio Internacional de Jornalistas de Investigação.
Só nomes convenientes. Se Mahatma Gandhi fosse vivo também deveria estar nessa lista…..Citando alguém ” Pois… Não está lá nenhum dos nomes das listas dos encontros do Grupo Bilderberg, pois não? Então podem publicar..
Penso que Jesus Cristo também foi sondado durante a investigação para dar a conhecer a sua participação obscura na expulsão dos vendilhões do templo… Consta-se por aí à boca pequena que antes de lhes dizer “saiam de casa do meu pai porque isto não é um sítio de venda” quis cobrar o seu quinhão para a permitir…
Porque é que será que estas bombas nunca rebentam, nem sequer beliscam, os Uésseová?
Por questões que influem com o seu status quo e que ameaçaram seriamente a sua hegemonia no mundo nos últimos 5 anos. Quem de “Olhão” já percebeu quem foi o mandante da coisa. Basta ver a primeira página do site do Consórcio que coordenou toda a investigação para se perceber qual foi o alvo pretendido. Os outros todos podem considerar-se alvo de danos colaterais.