Os ficheiros Banif


Capture

Este espaço agrupa a informação disponível sobre o Caso Banif. Toda a equipa do Aventar está a acompanhar atentamente este caso, nomeadamente a Comissão de Inquérito Parlamentar ao Banif, e promete colocar aqui, de forma sistemática e organizada, a informação disponível. É uma forma de ajudar na recolha de informação e apelar à transparência num caso que é muito grave pela dimensão do buraco financeira, mas também pelo que revela sobre o funcionamento do Estado e das relações entre Estado e Economia. 

Apelo: Pela divulgação pública da informação sobre o Banif – APOIE E DIVULGUE ESTE APELO

 

Os ficheiros Banif 

 

 

Comments

  1. Isabel Atalaia says:

    E ainda há o blog da Mariana morgado – Disto Tudo. Vale a pena ir dar uma espreitadela.

  2. Isabel Atalaia says:

    Mortágua – maldito corrector ortográfico

  3. Esta Comissao e a outra sobre o escandalo BES teem o merito de acordar os portugueses para a ENORME teia de corruptos que estão entrincheirados em quase todos os galhos do poder ( politico, economico, etc etc) em Portugal.
    INFELIZMENTE TUDO ISSO ACABA POR DAR EM NADA,. A MEMORIA DOS HOMENS E MULHERES É CURTA E QUALQUER DIA TODA ESSA CAMBADA continua alegremente o seu passeio pela avenida, enquanto nós cidadãos arcamos com cada vez mais impostos para cobrir os roubos cometidos
    O nosso sistema judicial é ” mole “, dificilmente os tubarões vão parar a cadeia, todos os que cometeram tais fraudes e crimes encosta,m-se uns aos outros e com bons advogados ( já que dinheiro escondido não lhes deve faltar) riem-se à gargalhada do ze povinho!!!

  4. Rui Silva says:

    Já está também a fazer falta um repositório dos Ficheiros CGD.

    Rui Silva

  5. jrocha says:

    Pode ser que um dia apareça um tipo esquadrão à brasileira e que durante a noite comece a fazer umas limpezas aos assaltantes de bancos e que não deixem nem herdeiros para gozarem dos ditos assaltos. Por este andar da carruagem com tanta gente entalada depois de uma vida de trabalho ver-se assim roubada, nada me admira que isso venha a acontecer. Se me perguntarem se está certo? Eu digo que não, mas a forma lenta como funciona a nossa justiça quando se trata de defender os interesses dum povo que trabalha, e a forma lenta de punir quem rouba esse povo, só pode com o tempo levar ao caminho de uma justiça popular.Oxallá esteja enganado mas pode-se chegara esse tempo se isto não mudar. Hoje as pessoas mesmo as trabalhadoras, já não são assim tão estupidas e tão pacificas como antigamente.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Alterar )

Connecting to %s