Bilhete do Canadá – Iguais e perigosos


É fácil verificar que Rajoy e Passos são iguais como pentes produzidos em linha de montagem.  Não interessa espezinhar o país por conta duma clique alemã que domina a União Europeia, o importante é impedir a esquerda de governar ou de manter as suas posições. Esta novela da UE com a Direita vai acabar mal, se os povos atingidos pelo abuso não derem o providencial murro na mesa.

Comments

  1. Será que daí não se conseguiu ver o milhão de votos que a esquerda perdeu ? Deve ser do nevoeiro no mar. Ou dos cidadãos não terem sido “instruidos” por tudologos de craveira internacional , que só nós é que temos direito.

  2. Edgar Carneiro says:

    Passos foi bastante claro quando disse que o programa da troika era o “seu” programa e que queria ir para além da troika.
    O objectivo desta gente é tentar ultrapassar a grave crise do capitalismo através do aumento da exploração e, para tal, todos os pretextos servem.
    As políticas têm um comando único e Passos, Rajoy e outros limitam-se a aplicá-las. Quem respinga fica sujeito a enormes pressões e chantagem, como aconteceu na Grécia a acontece agora com a novela das sanções.
    Este dramático filme que tanta miséria tem causado só acaba quando cada povo resolver recuperar a sua soberania, sacudindo os garrotes.
    Parece difícil mas não é: a Assembleia da Republica poderá a qualquer momento denunciar os tratados que nos são prejudiciais, até porque está mais do que demonstrado isso mesmo, isto é, que só nos prejudicam e impedem a recuperação da nossa economia para benefício de outros.

  3. Rui Silva says:

    “…ultrapassar a grave crise do capitalismo …” ?

    No meu entender o que está em falência é o Socialismo.
    Após o falhanço do Comunismo com os efeitos que se conhecem, seguiu-se o Socialismo-Democrático e que agora se assiste também à falência. Provavelmente só na versão social-democrata poderá haver solução para o Socialismo,
    mas, só e só se , for acompanhado por uma Constituição que proteja os governados dos governantes, pois em qualquer versão de Socialismo o poder resvalará sempre para o Totalitarismo.
    Com uma constituição como a nossa está visto que não será possivel.

    Rui SIlva

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Alterar )

Connecting to %s