
“E é isso mesmo, só conta se o disser preto no branco”, terá acrescentado o chefe dos laranjas.
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.

“E é isso mesmo, só conta se o disser preto no branco”, terá acrescentado o chefe dos laranjas.
Um longo monólogo, com muitos gestos e fundo musical E o colega com bichinhos carpinteiros. As perguntas que já não se fazem, colocam-se. Uma confusão de pessoas e de nomes. No afã de interromper e de falar por cima, quase saía um cinquenta por cento, em vez de trinta.

Dos Tradutores Contra o Acordo Ortográfico
“Costuma dizer-se que quem não chora não mama. Ah, esperem, não é isso”.
#abortoortográfico #anedótico #ridículo #línguadescaracterizada #revogação

O mesmo Ministério Público que se “esqueceu” dos podres do ministro Luís Neves.
O PGR foi nomeado pelo actual primeiro-ministro.
Mas alguém acredita na separação de poderes?
Os neonazis vão estar em festa na Maia. Não vai haver polícias para nos bater.
Para o presidente do FC Porto, isto é um “contacto” normal. Lembrei-me logo do inofensivo contacto do dia 16 de Fevereiro de 2016.
Efectivamente: 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; etc.
O Bochechas é um castiço.
—Diogo Hoffbauer
Estive contigo há mais de 30 anos nas grades do Coliseu.
Agora é só descer a rua. Anda!
“A maior parte da música é uma merda”
–-Mário Barreiros
“Isto é muito confuso para a tua cabeça”
—Jorge Jesus
“Não está em causa o direito à opinião, está em causa o relativismo opinativo”
—Ana Cristina Leonardo
Mourinho é uma recente prova viva de que as derrotas não são inevitáveis, coisíssima nenhuma. E o jornalista da Cadena SER ficou sem resposta à altura e, pior, sem a informação.

Os africanos invadiram África. Ele há cada coisa…
É verdade. Escreveu aquele “agora facto é igual a fato (de roupa)” e nunca se retractou.

Foto:Paulo Novais/Lusa
The Guardian. O que interessa é a arte, a arte, a arte!

(Foto de Francis Goodman/Getty Images)
Segundo EUA e Israel, o Irão está militarmente obliterado. Na realidade, há mísseis iranianos a atingir localidades de Israel (que tem das melhores defesas aéreas do mundo), além da península arábica.
Falta pouco para Trump dizer que acaba esta guerra com um telefonema.
A capacidade de branquear atitudes, não é uma característica só da extrema direita, infelizmente.
O tema em questão tem claramente duas faces:
1 – Se as penalizações estão definidas e o acordo assinado, deveriam ser aplicadas.
2 – Se o acordo foi assinado por todos, então todos estão sujeitos a essa lei.
O problema é que nesta Europa xenófoba, os prevaricadores não são olhados todos da mesma forma. E mais grave é quando o Presidente da Comissão Europeia justifica a não penalização da França pelo facto de ser a França. Há claramente duas ou três Europas.
Esta quanto a mim, é a abordagem correcta, à luz da lei ou seja, se há lei assinada e se há prevaricadores, aplique-se.
O que é lamentável é que quem opine, não use a equidade para efectuar um julgamento.
Cavaco já nos habituou a ter um comportamento democrático lamentável. Representa bem o espírito do Estado Novo.
Camilo Lourenço, faz parte dos lavajões do jornalismo, tipo “assassino de voz doce” que explora até ao fim a sua condição de comentador.
No fundo, dois oportunistas que conhecem a lei, provavelmente, mas desconhecem o significado das palavras, democracia e equidade.
Camelo agora escreve-se com “I”? É imposição do Acordo Ortográfico ou foi gralha?