António Guterres tem razão…


Na origem do Monte do Templo em Jerusalém esteve o Templo de Salomão. Os Judeus andam no negócio da religião há 5 milénios, os cristãos há 2 milénios, enquanto os muçulmanos ainda não chegam a milénio e meio. O seu a seu dono e não vejo porque terá o secretário-geral da ONU de pedir desculpa, seja em nome do politicamente correcto ou qualquer outra coisa. Factos são factos, o seu a seu dono. Nestas matérias sou pela verdade dos factos e apenas isso, o resto é conversa da treta…

Comments

  1. Fernando says:

    Mas o que é que o politicamente correcto tem que ver com o assunto? Ou qualquer oportunidade é uma boa oportunidade para o António Almeida defender a sua agendazinha reaccionária?

  2. Ainda estou à espera..... says:

    O Trampas deve entregar os USA aos índios espoliados e massacrados

  3. A impressão com que se fica é que Guterres ainda não sabe qual a diferença entre um israelita e um judeu. Com a salada que está a fazer entre política e religião só está a atirar gasolina para a fogueira do Médio Oriente e a levar água aos moinhos expansionistas do sionismo. A direita gosta, a direita adora, é nos labirintos nebulosos da religião que a direita sempre deseja ver os seus sórdidos preconceitos bem escorados. O Observador, claro, sempre em cima do acontecimento.

  4. Ė curioso que para alem do Observador os unicos sitios onde encontro esta noticia são jornais israelitas.
    António Guterres arrisca-se a não ter ninguem que aceite um seu eventual pedido de desculpas já que os supostamente ofendidos Palestinianos nāo se mostram minimamente incomodados com o seu discurso.

  5. Rui Mateus says:

    A questão é outra, é o timing destas declarações de Guterres, quando o Israel afronta toda a comunidade Internacional, menos os EUA de Trump, com a localização da capital em Jerusalém. O resto é que é tretas caro António…

  6. Nome Obrigatório says:

    “Nestas matérias sou pela verdade dos factos”
    Porque há outras matérias em que não é?

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s