O poder de uma ameaça


Um puxão na camisola do adversário vale um penalty e amarelo para o jogador puxado. Uma projecção com o braço à frente vale o segundo amarelo para o mesmo jogador. Até contra o Tondela. Até contra o modesto Tondela.

Comments

  1. Konigvs says:

    Quem tem cu tem medo. Todos adversários do Canelas, clube do mestre Macaco, preferiram perder por falta de comparência que ficar com as canelas partidas. Quando é preciso, e à falta de melhor, solta-se o Macaco da jaula e lá o mestre fazer o trabalho sujo… Enquanto isso, os melhores árbitros portugueses estão no Catar. Ironicamente, e ao contrário do que foi prometido, nunca por aqui ouvi falar de árbitros estrangeiros a apitar… (obviamente que não vi os lances em questão… mas desde que soltaram o macaco que não mais se queixaram da arbitragem. Suponho que seja por agora andarem a arbitrar bem e o treinador a fazer melhor desenhos…)

  2. O jovem do Tondela ainda deve estar no balneário a pensar no que é que aconteceu!! Foram 3 minutos com ordem para matar uma equipa que estava a complicar e que da forma como estava a sair no contragolpe ainda se arriscava a ir buscar mais do que o pontinho.

  3. Fernando Manuel Rodrigues says:

    Mas qual é o problema. Os puxões agora já são permtidos? Ou será que o F C Porto já começa a meter medo? Ainda só vamos em segundo…

    • Quais puxões? Só vi um e foi do Soares na camisola do jogador do Tondela! O outro foi uma pancada directa no pescoço do mesmo jogador. Um chega para lá do mesmo Soares ao jogador do Tondela que o sr. Luis Ferreira, com o Cognome de “O Ofendido” achou digno para segundo amarelo ao jogador do Tondela!

    • Konigvs says:

      Capa d’O (insuspeito) Jogo:
      “Tribunal unânime: não há falta sobre Soares”

      Curioso não terem chegaram notícias sobre a revolta portista sobre a má arbitragem e a ameaça que um dia alguém morre. Quando se perde por culpa própria, depois de se estar cinco jogos sem marcar um golo, culpam-se os árbitros. Quando se é duplamente beneficiado fica-se caladinho que nem um rato…
      A moral é muito macaca não é?

  4. Paulo Marques says:

    Já se vestisse de verde e se chama-se Slimani era uma afronta ao futebol. São coisas.
    Com um suposto erro a favor do FCP ao fim de tantos jogos pode o campeonato aguentar muito bem.

  5. tá bem tá says:

    ontem foi um regresso aos anos 90. o porto lá vai somando ajudas num mês de arbitragens à calheiros. em 22 jogos 243 minutos em superioridade numérica (0 em inferioridade). para se ter uma ideia, o sporting tem um saldo positivo de apenas 72 minutos, subtraindo a inferioridade numérica que tb teve, e o Benfica saldo negativo de 48 minutos. em penalties o saldo do porto é tb o melhor.

    e ainda se queixam. mas este filme vimos todos várias vezes. as ameaças resultaram e a reunião de dezembro também.

    • Konigvs says:

      Mas isso também não é uma análise séria. As expulsões e os penaltis, ou são bem assinalados ou não são. Os clubes não têm de ter uma média de expulsões igual, de penaltis a favor ou contra igual! Se fosse tudo igual então os clubes chegavam ao fim do campeonato todos com o mesmo número de pontos! Cada jogo é um jogo e se os árbitros não se deixassem pressionar, no fim, entre as 18 equipas, os erros deveriam ser, mais ou menos, iguais para todos.
      Ainda assim, uma equipa superior, um rolo compressor, dificilmente é travado pelo conluio da arbitragem. E na minha opinião, se o Benfica não ganha este campeonato, apesar de todas as contingências, só tem de se queixar de si mesmo, tal como o Sporting só se pode queixar de si mesmo na época passada.

  6. Sente-se o medo, só falta reclamar que os árbitros deixaram de ser competentes….

  7. Lampiões para a 2ª DIVISÃO . says:

    Mas então os lampiões ,já reclamão . ?

Trackbacks

  1. […] e uma agressão do Soares ao mesmo jogador num segundo amarelo para o pobre Osorio? –  não são os porém os milagres obtidos com recurso a chantagem que me levam hoje a escrever sobre o assunto, até porque eu cá, sou orgulhosamente associado de um […]

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s