Não deixa créditos em mãos alheias. A notícia tem 10 meses, vem agora à tona para desviar atenções da CGD e aliviar a pressão sobre Centeno e A. Costa…
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Não deixa créditos em mãos alheias. A notícia tem 10 meses, vem agora à tona para desviar atenções da CGD e aliviar a pressão sobre Centeno e A. Costa…
C’est vraiment trop injuste… — Calimero *** Não pretendo meter foice em seara alheia, pois há abundante literatura acerca do fenómeno de não se aceitar um resultado negativo, na perspectiva de, obviamente (o obviamente é, por definição, indiscutível), sermos os maiores e, logo, se perdemos, como somos os maiores, é claro que fomos prejudicados por algum […]
Como escreve Natalie B. Compton, “um urso fez uma pausa para uma extensa sessão fotográfica“. Onde? Em Boulder, CO, nos Estados Unidos da América.
N.B.:
Ah!, saudade. Até uma ou outra nota semitonada tem outro encanto.
Debate político entre Aventadores. A Esquerda, a Direita, e não só.
A actualidade em análise com as opiniões dos participantes no Aventar sobre a actualidade.
Debate sobre política, sociedade, actualidade, entre outros.
As músicas escolhidas pelos participantes do Aventar com espaço para entrevistas e apresentação de novas bandas, tendências e sonoridades.
Aqui reinam as palavras. Em prosa ou poesia. A obra e os autores.
e comprou-lhe um imóvel a preço de custo, após investimento de 340 mil euros da autarquia. Serão Carreiras e Pinto Luz os mais recentes avençados do PCC?
Discordo. Os *aspetos nunca são positivos.
Quem foram os 1,7% de militantes Cheganos que não votaram no querido líder André Ventura e quando é que devem ser empurrados de um penhasco?
Hoje, por causa de umas pipocas, lembrei-me das melhores da minha vida (com manteiga), comidas em Show Low, AZ, no regresso de Fort Apache. Entre Show Low e Holbrook, há uma terra chamada Snowflake.
agora fazei o favor de ler o artigo do Henrique Burnay, no Expresso. Totalmente grátis.
li por aí que uma liberal acusou a IL de ter uma espécie de familygate na estrutura do partido. Estou chocado (NOT).
e até o sniper que queria abater o Marcelo foi apanhado. As forças de segurança funcionam, os juízes é que não querem prender larápios. Investigue-se.
Sabem quem é, no tal Conselho Estratégico Nacional do PSD (uma invenção do Rui Rio e que o Montenegro foi atrás) o responsável pela área da Cultura ? Por aqui vi tudo. Além do CV que está aqui, é comentador de bola num programa da CMTV.
Há um provérbio turco que reza assim “Se meteres um palhaço num palácio ele não se transforma num príncipe, mas o palácio transforma-se num circo”.
Parabéns Dr. Luís Montenegro!
Exército Americano estima que o plano climático custar-lhes-á mais de 6,8 mil milhões USD em 5 anos. Só podem estar doidos, a gastarem dinheiro em algo que não existe.
Ariana Cosme e Rui Trindade escrevem, hoje, dia da manifestação dos professores em Lisboa: «Está na hora de se reconhecer que este Governo e este ministro são, afinal, os melhores interlocutores que os professores e os seus sindicatos poderiam ter.»
diz o Der Terrorist.
Isto não é a Ribeira. E o <i> de Fontainhas não leva acento. É como o <i> de ladainha, rainha, grainha, etc. Siga.
“As autoridades *diz que sim”. Se as autoridades *diz que sim, estou mais descansado. Menos bola, menos precipitação, menos espectáculo, menos propaganda (“está a ser reposta a normalidade”…) e mais rigor, sff.
Nos últimos dias enquanto funcionário público, o CEO da Iniciativa Liberal cumpriu a promessa de tornar os liberais mais “populares”: agora chama-se Quim.
conduzido pelo Daniel Oliveira. O artigo no Expresso é aberto e merece ser lido.
o Presidente da República promulga o OE2023. Mas faz mal. Faz muito mal.
Em entrevista a Piers Morgan que sairá amanhã, Pedro Nuno Santos critica o seu anterior clube e diz que o cozinheiro do PS ainda é o mesmo do tempo do engenheiro Sócrates.
Se a renúncia ao cargo na TAP nos custou meio milhão, nem imagino a factura que virá com a demissão do governo. Que tal criar um imposto para acautelar o próximo job?
Há também quem não deixe “créditos em mãos alheias” para branquear o reinado pafioso de má memória.
Aguentas? Ai aguentas, aguentas!
Gostava da paf? temos pena. não tente é deitar areia para os olhos de ninguém…
Se aconteceu alguém tem de ser responsabilizado. dizer que desconhecia só agrava a situação.
Gostava da paf?
Não! Mas a política não é preto ou branco. Não gostar de uns, não me obriga a gostar dos outros…
Este escrito sobre máquinas de propaganda ilustra até à exaustão os mafiosos…PAFiosos. Primeiro plantam a noticia velha e depois….atiram estas bujardas.
CINICO : pertence á seita filosófica dos que DESPREZAM todas as conveniências e formulas SOCIAIS. Desavergonhado, impudente
por amor das divindades,mostrem o SMS antes da anunciada guerra civil,ou planetaria ou interplanetaria.pára o país,para as rotativas ,para tudo:SMS já,antes que a Cristas se irrite outra vez…tudo o mais não interessa.
Notícias de 10 meses já estão fora de prazo de validade…Vamos é tratar de “estoirar” com o governo actual, que a esquerda já “brincou” aos governos o suficiente!
Os cabecilhas das claques de futebol não fariam melhor!
A noticia é sobre os milhões que saíram legalmente… Pagaram o que é suposto… Já os 10 milhões que saíram agora foram a socapa!
Não ! “Não saíram agora” ! Saíram nos p(m)afiosos quatro anos e meio…
O antónio almeida, deve ser a prova de que o AVENTAR, é um blogue verdadeiramente democrático ! E disso não se podem “gabar” outros blogues como o “blasfémias”, onde pontificam “almeidas” como a “leninha” matos, esse grande vulto do “jornalismo” e o vitinho” cunha, o canídeo arraçado de censor, sempre pronto a bloquear quem ousa o exercício democrático do contraditório !
E quando, o “toninho” almeida vem aqui falar na “Infernal máquina de propaganda do PS” ( e, atenção, eu não sou do PS !) , vê-se bem que é um zarolho, mas um zarolho “de bem” com a sua “zarolhice”, porque não consegue ver a MÁQUINA INFERNAL DE PROPAGANDA de canalhas como o aldrabão-mór coelho, a mentira loura albuquerque , o hipócrita sorridente montenegro, o marco antónio vigarista, e aquela representativa plêiade que se viu na bela apresentação daquele nojo, escrito por outro nojo !
E pergunta “ingénuo” o “toninho” : Porquê agora é que vem à tona a notícia dos 10 mil milhões ?
Avanço uma resposta : Porque, a partir do momento em que a páfia se constituíu “governo” a Lei que estava em vigor, e obrigava a AT á PUBLICAÇÃO ANUAL DO VALOR TOTAL E DESTINO DAS TRANSFERÊNCIAS E ENVIO DE FUNDOS PARA PAÍSES, TERRITÓRIOS E REGIÕES EM REGIME DE TRIBUTAÇÃO PRIVILEGIADA, vulgo “offshores”, essa Lei deixou de ser cumprida !
E aconteceu que, por mero “acaso”, sr. almeida, durante os quatro anos e meio do terrorismo pafioso, não foi cumprida, coincidentemente com aquela famosa “Lista VIP” que o paulo núncio (CDS) negou existir e que blindava o cadastro fiscal de “certa gente”, coelho, portas, cavaco, ricardo salgado e muitos outros “amigalhaços” ! E os funcionários estavam impedidos do acesso a esse cadastro que tinha até um sistema de alerta, que seria despoletado em caso da verificação e consulta de dados ” de determinados contribuintes” !!!
Entretanto, para os contribuintes cumpridores, qualquer falta ou erro, mesmo que involuntário, podia “dar” de imediato, apenhora mais injusta e escabrosa…
E porquê, SÓ AGORA, pergunta o ingénuo e ressaibiado almeida !
Ora, porquê ! Porque desde que a coelheira foi desmantelada, começaram a saír… “os coelhos do armário” !
E por isso se vê o desespero, a raiva, o ódio pastoso e fétido da páfia, como se viu ontem e todos os dias não só na A.R. como na sua infernal máquina de propaganda, na comunicação social como na blogosfera !
Mas…é claro que o sr. antónio almeida, desconhecia ISTO completamente…por isso a sua “desculpável ingenuidade” !
sabe como responder aos intolerantes e cada vez mais agressivos liberais? é responder na mesma moeda,porque os neoliberais já não tem educação alguma(claro que depois ficamos todos a perder,mas a paciencia tem limites.pelo menos a minha)
já tinha lido o artigo ridículo do histérico joão vieira pereira, PaFioso dissimulado.
a CS portuguesa a falar em máquinas de propaganda do PS é o descaramento máximo. toda ela é, tem sido, uma super máquina de propaganda da ala mais liberal do PSD.
citar este articulista é mais um momento de desespero do sr. almeida. não, isto não é para branquear centeno. porque a unica coisa que se “branqueia” é uma insignificancia.
DEZ MIL MILHÕES. isto sim, é importante. e é ver como a máquina de propaganda do psd, chamada expresso, sic noticias, publico, observador, etc, etc, está aflita a insistir em centeno.
“infernal máquina de propaganda do PS”
hahaha.
tão ridículo..