A infernal máquina de propaganda do PS


Não deixa créditos em mãos alheias. A notícia tem 10 meses, vem agora à tona para desviar atenções da CGD e aliviar a pressão sobre Centeno e A. Costa…

Comments

  1. Há também quem não deixe “créditos em mãos alheias” para branquear o reinado pafioso de má memória.
    Aguentas? Ai aguentas, aguentas!

  2. Carolina Mateus says:

    Gostava da paf? temos pena. não tente é deitar areia para os olhos de ninguém…
    Se aconteceu alguém tem de ser responsabilizado. dizer que desconhecia só agrava a situação.

  3. Este escrito sobre máquinas de propaganda ilustra até à exaustão os mafiosos…PAFiosos. Primeiro plantam a noticia velha e depois….atiram estas bujardas.
    CINICO : pertence á seita filosófica dos que DESPREZAM todas as conveniências e formulas SOCIAIS. Desavergonhado, impudente

  4. joão lopes says:

    por amor das divindades,mostrem o SMS antes da anunciada guerra civil,ou planetaria ou interplanetaria.pára o país,para as rotativas ,para tudo:SMS já,antes que a Cristas se irrite outra vez…tudo o mais não interessa.

  5. Ana A. says:

    Notícias de 10 meses já estão fora de prazo de validade…Vamos é tratar de “estoirar” com o governo actual, que a esquerda já “brincou” aos governos o suficiente!
    Os cabecilhas das claques de futebol não fariam melhor!

  6. Artur says:

    A noticia é sobre os milhões que saíram legalmente… Pagaram o que é suposto… Já os 10 milhões que saíram agora foram a socapa!

  7. José Peralta says:

    O antónio almeida, deve ser a prova de que o AVENTAR, é um blogue verdadeiramente democrático ! E disso não se podem “gabar” outros blogues como o “blasfémias”, onde pontificam “almeidas” como a “leninha” matos, esse grande vulto do “jornalismo” e o vitinho” cunha, o canídeo arraçado de censor, sempre pronto a bloquear quem ousa o exercício democrático do contraditório !

    E quando, o “toninho” almeida vem aqui falar na “Infernal máquina de propaganda do PS” ( e, atenção, eu não sou do PS !) , vê-se bem que é um zarolho, mas um zarolho “de bem” com a sua “zarolhice”, porque não consegue ver a MÁQUINA INFERNAL DE PROPAGANDA de canalhas como o aldrabão-mór coelho, a mentira loura albuquerque , o hipócrita sorridente montenegro, o marco antónio vigarista, e aquela representativa plêiade que se viu na bela apresentação daquele nojo, escrito por outro nojo !

    E pergunta “ingénuo” o “toninho” : Porquê agora é que vem à tona a notícia dos 10 mil milhões ?

    Avanço uma resposta : Porque, a partir do momento em que a páfia se constituíu “governo” a Lei que estava em vigor, e obrigava a AT á PUBLICAÇÃO ANUAL DO VALOR TOTAL E DESTINO DAS TRANSFERÊNCIAS E ENVIO DE FUNDOS PARA PAÍSES, TERRITÓRIOS E REGIÕES EM REGIME DE TRIBUTAÇÃO PRIVILEGIADA, vulgo “offshores”, essa Lei deixou de ser cumprida !

    E aconteceu que, por mero “acaso”, sr. almeida, durante os quatro anos e meio do terrorismo pafioso, não foi cumprida, coincidentemente com aquela famosa “Lista VIP” que o paulo núncio (CDS) negou existir e que blindava o cadastro fiscal de “certa gente”, coelho, portas, cavaco, ricardo salgado e muitos outros “amigalhaços” ! E os funcionários estavam impedidos do acesso a esse cadastro que tinha até um sistema de alerta, que seria despoletado em caso da verificação e consulta de dados ” de determinados contribuintes” !!!

    Entretanto, para os contribuintes cumpridores, qualquer falta ou erro, mesmo que involuntário, podia “dar” de imediato, apenhora mais injusta e escabrosa…

    E porquê, SÓ AGORA, pergunta o ingénuo e ressaibiado almeida !

    Ora, porquê ! Porque desde que a coelheira foi desmantelada, começaram a saír… “os coelhos do armário” !

    E por isso se vê o desespero, a raiva, o ódio pastoso e fétido da páfia, como se viu ontem e todos os dias não só na A.R. como na sua infernal máquina de propaganda, na comunicação social como na blogosfera !

    Mas…é claro que o sr. antónio almeida, desconhecia ISTO completamente…por isso a sua “desculpável ingenuidade” !

    • joão lopes says:

      sabe como responder aos intolerantes e cada vez mais agressivos liberais? é responder na mesma moeda,porque os neoliberais já não tem educação alguma(claro que depois ficamos todos a perder,mas a paciencia tem limites.pelo menos a minha)

  8. tá bem tá says:

    já tinha lido o artigo ridículo do histérico joão vieira pereira, PaFioso dissimulado.

    a CS portuguesa a falar em máquinas de propaganda do PS é o descaramento máximo. toda ela é, tem sido, uma super máquina de propaganda da ala mais liberal do PSD.

    citar este articulista é mais um momento de desespero do sr. almeida. não, isto não é para branquear centeno. porque a unica coisa que se “branqueia” é uma insignificancia.

    DEZ MIL MILHÕES. isto sim, é importante. e é ver como a máquina de propaganda do psd, chamada expresso, sic noticias, publico, observador, etc, etc, está aflita a insistir em centeno.

  9. Nome Obrigatório says:

    “infernal máquina de propaganda do PS”
    hahaha.
    tão ridículo..

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s