Golo da semana


Vale por tudo: pela execução técnica do remate, pela forma em como Braga manietou 6 jogadores com a sua acção e pela inteligência demonstrada por Perdigão.

Comments

  1. Manuel Torres da Silva says:

    Vamos lá a descodificar este belo golo:
    1) a forma como Braga, jogador do Desportivo de Chaves, manietou 6 jogadores do Benfica;
    2) o facto de o jogo estar na parte final da primeira parte, com o Benfica a ganhar por 1-0;
    3) o facto de este golo fantástico de Perdigão ter aberto o apetite para a 2ª parte, mas o Benfica foi mais forte na 2ª parte;
    4) a inteligência do golo está no facto de o pontapé ter sido desferido com a parte interna do pé direito dando à bola a direcção improvável do lado esquerdo do guarda-redes adversário. Continua Perdigão, fazes falta à nação (sportinguista, queria eu, desculpem lá, ó adversários).
    Um abraço, João Branco, sempre a bombar qualidade nas suas análises.

  2. O Perdigão seria um belo reforço para o Sporting. Assim como também seria o Fábio Martins. O problema, bem, o problema é que os jogadores não encaixam na filosofia de jogo do Jorge Jesus. São muito criativos, rápidos e desequilibradores mas são jogadores de contra-ataque. Como o treinador do Sporting não joga com linhas baixas, não possui contra-ataque.

    • Manuel Torres da Silva says:

      Completamente de acordo, João Branco.
      JJ sempre foi assim e, não obstante, é havido como o suprassumo da barbatana.
      Senhor, estou farto.

      • Ainda hoje mais uma vez não se coibiu de deixar o pobre do Geraldes na bancada para meter na posição do Adrien um William que não conhece o lugar. Por acaso a coisa até nem correu mal e o Sporting fez um dos melhores senão o melhor jogo no campeonato.

  3. Maquiavel says:

    Fantástico como na Benfica (o clube, näo a freguesia) TV os comentadores conseguem ser isentos, chegando ao cúmulo de gabar um golo da equipa adversária!
    Fosse na Porto (näo o clube, a cidade) TV, viriam dizer que era fora-de-jogo, que havia antes um falta, que teria havido uma cabec,ada no cotovelo do jogador da casa e o diabo a sete.
    Assim se vê quem é grande!

    • Por acaso até são mais isentos que o Pedro Henriques na Sporttv. Esse quando é chamado a comentar o Benfica, esquece-se que existe outra equipa em campo. A realização da BTV é um bocado tendenciosa e eu já pude constatar que as estatísticas são um bocado matraquilhadas.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s