muito abstracto para as pessoas

um livre à Ronaldo, mesmo ao ângulo, do João Ramos de Almeida@Ladrões de Bicicletas

Comments

  1. Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

    Entre o abutre do Passos Coelho e a “merdia” Judite de Sousa há algo de semelhante: o gosto pela morte e a utilização desta para “noticiar”, atacar e claramente tirar dividendos, sendo ou não verdade.
    Não está em causa qualquer apoio a António Costa, personagem que tem no cartório responsabilidades de monta.
    Tal como têm Cavaco, Soares, Durão Barroso, Guterres, Sócrates e todos os governos até à data. Tal como essa gentinha que gravita na Assembleia discutindo 90% do tempo, o sexo dos anjos, navegando num constante mar de acusações. E por isto mesmo tão pouco se fala do SIRESP e da teia de interesses que lhe estão associados.
    Vamos ficar à espera que, uma vez mais, o Sr. Presidente da República venha agradecer hipocritamente aos Portugueses a contribuição para uma nova rede, branqueando as responsabilidades dos acontecimentos ligados à actual, como vem acontecendo com os bancos em Portugal.
    Este tema dos incêndios vem desde o 25 de Abril, os problemas são recorrentes e as catástrofes periódicas.
    Descobre-se à última hora que é preciso ordenar as florestas, limpá-las e protegê-las. A mesma música que tem 40 anos…
    É esta gente – profissionais na aplicação do lado mais negro da política e esses “merdia” oportunistas – que se aproveitam de mais uma catástrofe para lançar granadas e que têm demonstrando uma total ineficácia no combate à principal causa que vem tolhendo a sociedade portuguesa: a corrupção que por aqui se instalou e que ataca em qualquer lado…
    Gente verdadeiramente populista, oportunista e sem sentido de responsabilidade… Enfim, políticos.

    • enfim as pessoas que os portugueses elejem; talvez mudar de povo , não ?

      • Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

        Não. Educá-lo.
        Veja a programação das TV’s à hora nobre e tire as suas conclusões. Junte-lhe as reportagens com infelizes a chorar porque perderam tudo – a exploração irresponsável dos sentimentos primários – junte-lhe o futebol, os gémeos do Cristiano Ronaldo, a história do Fisco e para terminar a incerteza do seu futuro (!!!????!!!) e terá um panorama completo da suprema cultura com que se vem dotando este povo …

        • Ana A. says:

          Entretanto, documentários como “Toda a Verdade” ou “Observatório do Mundo”, que é muito pouco mas é o que nos vão dando, são transmitidos de madrugada, só para insones…

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading