O desespero político explicado às crianças


Foto via Sapo24

Estava a Geringonça à rasca com o incêndio de Pedrógão Grande, e eis que surge Passos Coelho to the rescue! A levar Portugal a sério como só ele sabe, aventou suicídios e fontes credíveis, mas afinal era tudo barrete. Nem D. Sebastião de El Mundo lhe valeu. Seguiu-se mais um episódio deprimente para o primeiro-ministro no exílio, que insiste em sujeitar-se a coisas destas, e que lhe valeu duras críticas de diferentes quadrantes. Deixo-vos com Miguel Sousa Tavares, esse perigoso comunista, e o caminho para a “tragédia eleitoral autárquica” de Pedro Passos Coelho.

Video roubado a Uma Página Numa Rede Social, sob ameaça de suicídio

Comments

  1. joão lopes says:

    o pedro já tem mais uma boia de salvação:agora é Tancos…alias,o Observador e a helena matos já estão a fazer um psicodrama.merecem,ou não integrar uma qualquer lista do psd?

  2. Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

    Caro João Mendes.
    Escreve … “Estava a Geringonça à rasca …”
    Este assunto deveria ser desmistificado para sempre. A Geringonça está tão à rasca como qualquer governo que a precedeu nos últimos 30 ou 40 anos. António Costa PM deveria ser considerado estar tão à rasca como Passos Coelho, Durão Barroso, Santana Lopes, Cavaco Silva, todos eles engrenados nas teias da SLN quer em bancos quer em Siresp e noutras parcerias público privadas ruinosas para o país,
    Pare-se de olhar o curto prazo. Isso era o que fazia Cavaco e hoje faz Marcelo. O passado, não conta? Branqueia-se? Onda fica a responsabilidade?
    O actual Presidente, está no barco ou seja, deveria estar à rasca, tal como os que o antecederam, pois teceu “n” comentários aquando de acontecimentos gravosos, em matérias de incêndios, enquanto comentador de uma televisão que o catapultou para a política de Estado.
    E a Assembleia de Deputados, esta e as passadas, a Assembleia que deveria legislar, todas elas deveriam estar à rasca,
    Fica-se à rasca porque se perdem vidas em número elevadíssimo, mas manda a responsabilidade, o profissionalismo e os juramentos de posse em cargos públicos, que se fique à rasca porque se perderam outras vidas, muitas vezes antes, com destruição de património.
    Deverá estar à rasca António Costa porque negociou o SIRESP. Tal como os outros que o negociaram, adendaram , transformaram e deram dinheiro a ganhar sempre aos mesmos parasitas. Quem são? Onde estão?

    O problema é que estamos perante gente sem vergonha e que joga com a falta de memória deste povo para continuarem a cometer crimes passivamente.
    No panorama actual, toda a classe política é hipócrita, mentirosa e irresponsável. Atacam-se como lobos esfaimados e o pior que pode acontecer é nós irmos na cantiga deles.
    Esta gentalha, tem que ser denunciada e a forma de fazê-lo, é ter memória. Neste caso, NENHUM político se salva da irresponsabilidade e do crime passivo. TODOS deveriam estar à rasca.

    • martinhopm says:

      TODOS os políticos?! Não estará exagerando? Nenhum se salva?! Mudando de tema: entre toda essa gente à rasca, também eu me confesso mui humildemente e mui grandemente À RASCA!

      • Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

        Não estou a exagerar não, porque para mim tão bom é o que rouba, como o que fica à porta.
        Se quiser, pego no post que escreveu de seguida, sobre os motivos pelos quais está à rasca e concluo:
        O Sr. Presidente da República e o Sr. PM agradecem a sua contribuição para o défice e quejandos (aqui incluo o SIRESP e os contratos tóxicos), enquanto que os lavajões da banca e do SIRESP & CIA – no fundo os mesmos – também agradecem a nossa atitude de ficarmos mais pobres para “salvarmos o sistema financeiro” …
        Pessoalmente, nenhum político se salva. E a esquerda, a quem os fascistas continuam a chamar de radical, está claramente à porta. Não ficam bem no retrato…

    • martinhopm says:

      Os meus motivos do ‘à rasca’ são os da gente pobre: falta do suficiente para viver decentemente.

  3. JgMenos says:

    PPC tem inimigos bem colocados.
    PPC não respeita o politicamente correcto de dizer coisa nenhuma quando fala
    PPC pede desculpa e diz porquê, coisa tão imprópria num político luso que nem é ouvido.
    PPC não se conforma com a burla geringonçosa o que é inconstitucional.
    PPC absteve-se nas quotas de gajas, o que é horroroso.
    PPC não cumpre a norma mediática o que é pavoroso.

    • José Peralta says:

      Esqueceste-te desta, ó “menos” ! :

      ppc o que fez, foi “banquetear-se” com uma tragédia, como só um canalha é capaz de fazer, ele e os seus cúmplices, como o montenegro e a histérica teresa morais, para tentar ganhar dividendos político-eleitorais.

      E o “pedir desculpa” foi tão hipócrita, mentiroso e canalha como o “banquete” ! Ele só quis lavar a face, com o “êxito” que costuma ter : “depois de cada queda…coice” !

      Sim, tem inimigos bem colocados, mas bem os merece…

      E ele sabe-o, porque mais do que nunca, está atento às sondagens, (mais de 50% de inimigos…fora a oposição interna, de “facalhão” atrás das costas !) e por isso, o tal desespero de que fala o Miguel Sousa Tavares !

      Admira-me, não te dares conta disto…ó “menos” !

      • martinhopm says:

        O maior cego é que não quer ver. Paradigma: JgMenos! Os facciosos abundam. São como os burros de pala ou antolhos. Há-os no que à religião diz respeito, também ao futebol e à política. Não deve viver ou estar reformado com qualquer coisa como o SMN ou até abaixo do SMN , pois não cantaria de galo.

      • JgMenos says:

        Basta-me, Peralta, que tenha feito o trabalho que lhe competia quando foi preciso, apesar do lodo geringonçoso, então em formação.
        Em tudo o mais basta-me que não seja um filho da puta tão estanhado como é a norma nesta choldra.

        • José Fontes says:

          Ó olharapo:
          A Tecnoforma diz-te alguma coisa?
          Tu que sabes tudo sobre todas as coisas és capaz de nos esclarecer porque razão não foi investigada esta vigarice?
          Foi porque a máquina da Justiça estava todo a investigar o outro pulha?
          Duvido.
          Moral da história: há pulhas bons e pulhas maus.

    • anti pafioso. says:

      Ó pá vai comer MERDA ,tu e o teu PSD/CDS caminham a passos largos para o cadafalso ,até outubro .

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s