PSD “esmagado” no Porto e em Lisboa


diz o Expresso, o jornal que Passos Coelho considera necessário comprar, para saber o que se passa no país.

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    Tudo aquilo que o EXPRESSO escreve e pública Está a tornar-se irrelevante. Apesar de ainda ter uma assinatura paga do jornal. Depois dos Panamá Papers anunciados com pompa e circunstância num programa da SIC N, vai para dois anos, os quais acabaram por se tornar num “fait divers”, “onde se soube aquilo que já se sabia”, eu diria que o semanário de Francisco Pinto Balsemão já teve melhores dias. O relatório de Tancos, é apenas um sintoma de desorientação editorial do jornal.
    Também não estou nada preocupado com a presumível derrota do PSD. Eles puseram-se a jeito. Estavam à espera de quê?
    Mas eu acho que a probabilidade do seu resultado ser pior do que há quatro anos, é quase impossível.
    Estou sim preocupado com a eleição de um Isaltino Morais, num concelho onde as pessoas se dizem “cultas”. Ou Oeiras não é nada disso, ou então está tudo louco. Eu até percebo em parte por que razão estes epifenómenos acontecem. Para alguns a política é uma coisa porca. Portanto, porco por porco, venha o lá o barbichas Isaltino, que pôs Oeiras no Mapa. É o descrédito nas instituições, pura e simplesmente. O importante é alguém resolver os problemas à minha porta, mesmo que seja um trafulha. “Foi assim que PS e PSD subiram na vida”, não se esqueçam. E foi assim que PS e PSD nos enfiaram no buraco.
    As pessoas durante anos insurgiam-se contra a truculência e o estilo arruaceiro de Alberto João Jardim. De facto, o Tio Alberto era um pouco grosseirão. Mas enquanto o madeirense me parece estar limpo de ilícitos criminais, e saiu da política sem que se conheça sinais exteriores de riqueza, depois de quarenta anos no poder, reconheça-se nisso alguma benevolência com o homem, para não dizer mesmo, mérito.
    Isaltino em pouco mais de vinte anos, fez “trinta por uma linha”, foi para à cadeia, e ninguém em Oeiras acha isto nada de anormal!?

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s