… quer voltar ao governo. Talvez tenha aprendido a ler documentos que comprometeram o país.
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
… quer voltar ao governo. Talvez tenha aprendido a ler documentos que comprometeram o país.
C’est vraiment trop injuste… — Calimero *** Não pretendo meter foice em seara alheia, pois há abundante literatura acerca do fenómeno de não se aceitar um resultado negativo, na perspectiva de, obviamente (o obviamente é, por definição, indiscutível), sermos os maiores e, logo, se perdemos, como somos os maiores, é claro que fomos prejudicados por algum […]
Como escreve Natalie B. Compton, “um urso fez uma pausa para uma extensa sessão fotográfica“. Onde? Em Boulder, CO, nos Estados Unidos da América.
N.B.:
Ah!, saudade. Até uma ou outra nota semitonada tem outro encanto.
Debate político entre Aventadores. A Esquerda, a Direita, e não só.
A actualidade em análise com as opiniões dos participantes no Aventar sobre a actualidade.
Debate sobre política, sociedade, actualidade, entre outros.
As músicas escolhidas pelos participantes do Aventar com espaço para entrevistas e apresentação de novas bandas, tendências e sonoridades.
Aqui reinam as palavras. Em prosa ou poesia. A obra e os autores.
há um contraste de vozeamento. Direis que *caceiteiro não existe. Existe, sim, garanto-vos. Esteve aqui. Hoje. No Aventar. E é palavra candidata a Palavra do Ano 2023. E só tenho direito a um terço do prémio.
e comprou-lhe um imóvel a preço de custo, após investimento de 340 mil euros da autarquia. Serão Carreiras e Pinto Luz os mais recentes avençados do PCC?
Discordo. Os *aspetos nunca são positivos.
Quem foram os 1,7% de militantes Cheganos que não votaram no querido líder André Ventura e quando é que devem ser empurrados de um penhasco?
Hoje, por causa de umas pipocas, lembrei-me das melhores da minha vida (com manteiga), comidas em Show Low, AZ, no regresso de Fort Apache. Entre Show Low e Holbrook, há uma terra chamada Snowflake.
agora fazei o favor de ler o artigo do Henrique Burnay, no Expresso. Totalmente grátis.
li por aí que uma liberal acusou a IL de ter uma espécie de familygate na estrutura do partido. Estou chocado (NOT).
e até o sniper que queria abater o Marcelo foi apanhado. As forças de segurança funcionam, os juízes é que não querem prender larápios. Investigue-se.
Sabem quem é, no tal Conselho Estratégico Nacional do PSD (uma invenção do Rui Rio e que o Montenegro foi atrás) o responsável pela área da Cultura ? Por aqui vi tudo. Além do CV que está aqui, é comentador de bola num programa da CMTV.
Há um provérbio turco que reza assim “Se meteres um palhaço num palácio ele não se transforma num príncipe, mas o palácio transforma-se num circo”.
Parabéns Dr. Luís Montenegro!
Exército Americano estima que o plano climático custar-lhes-á mais de 6,8 mil milhões USD em 5 anos. Só podem estar doidos, a gastarem dinheiro em algo que não existe.
Ariana Cosme e Rui Trindade escrevem, hoje, dia da manifestação dos professores em Lisboa: «Está na hora de se reconhecer que este Governo e este ministro são, afinal, os melhores interlocutores que os professores e os seus sindicatos poderiam ter.»
diz o Der Terrorist.
Isto não é a Ribeira. E o <i> de Fontainhas não leva acento. É como o <i> de ladainha, rainha, grainha, etc. Siga.
“As autoridades *diz que sim”. Se as autoridades *diz que sim, estou mais descansado. Menos bola, menos precipitação, menos espectáculo, menos propaganda (“está a ser reposta a normalidade”…) e mais rigor, sff.
Nos últimos dias enquanto funcionário público, o CEO da Iniciativa Liberal cumpriu a promessa de tornar os liberais mais “populares”: agora chama-se Quim.
conduzido pelo Daniel Oliveira. O artigo no Expresso é aberto e merece ser lido.
o Presidente da República promulga o OE2023. Mas faz mal. Faz muito mal.
Em entrevista a Piers Morgan que sairá amanhã, Pedro Nuno Santos critica o seu anterior clube e diz que o cozinheiro do PS ainda é o mesmo do tempo do engenheiro Sócrates.
Sobre a “assinatura de cruz” tenho outra leitura.
Tenho para mim que estamos perante alguém que sabe muito bem o que assinou, mas quando confrontada com a irresponsabilidade do acto, arranjou uma “tábua de salvação” tentando convencer as pessoas que “assinou de cruz”. E, pela aceitação que se vem vendo, enganou muitos e continuará a enganar com base naquele discurso populista e de aproveitamento miserável da desgraça que mantém.
E a ser verdade esta minha hipótese, esta nossa política, vai saltando delicadamente de irresponsabilidade em irresponsabilidade tendo já, seguramente, os pés furados por muitos tiros…
Mas ela sabe que pode ter aspirações. Cavaco teve quatro maiorias absolutas, não é verdade?
Poderá dizer-se que o eleitorado ou se abstém, ou “assina” de cruz nas eleições…
🙂
Muito bem visto 🙂
Ernesto, é como diz. Sabia e sabia muito bem o que fazia. Senão não era discípula de Paulo Portas, um dos maiores sonsos da história de Portugal.
Alguns anos a traz estive num País escandinavo, não vou dizer o nome, do País por razões de segurança!!!
Perguntaram-me, “o que é que fazia o Presidente Cavaco”? Eu respondi prontamente; “vai a uma das ilhas, ver as vacas e rir”!… Ainda estou para saber, se eles entenderam o que eu queria dizer! Mas os Cavaquistas, esses entendem perfeitamente!!!
Já agora; não se esqueçam, de dizer aos V/filhos e netos, que o pior presidente da república, de todos os tempos, foi o Cavaco, e até se consta, que esteve inscrito na PIDE…Não sei, se é verdade, o que é certo, é que os ficheiros da PIDE/DGC desapareceram após o 25 de Abri 74!!!