A “opinião que conta” para quem gosta de comer gelados com a testa


Video: Luís Vargas@Geringonça

Obrigado, Marques Mendes. Nunca mudes!

Comments

  1. Tá bem deixa! says:

    Os orgasmos da direita fascista…!

  2. Rui Naldinho says:

    Apesar deste bobo da Corte não poder ser levado a sério, tanto malabarismo faz e tanto palpite inconsequente diz, se num primeiro impulso podermos considerar que é prestigiante para Portugal ter Mário Centeno como Presidente do Eurogrupo, eu temo “pela sua sorte”, e que ele se torne mais tarde ou mais cedo num novo Jeroen Dijsselbloem.
    E se numa primeira fase a direita vai engolir em seco a sua eleição, ficando refém das suas próprias palavras, numa fase posterior pode utilizá-lo como arma de arremesso, caso o discurso de Centeno se alinhe com os principais parceiros do Eurogrupo.
    Nessa altura muitos dirão, e eu próprio farei chegar a minha opinião mais uma vez, sobre a paranóia que um certo PS tem em mostrar-se igual ao PSD em matéria de tachos, como se Vitor Constâncio e Durão Barroso, por exemplo, fossem um bom exemplo para Portugal. Que eu me recorde foram sempre uns “Yes Men”, e nunca ousaram alguma vez agir em defesa dos nossos legítimos interesses como fazem os outros, ainda que de forma discreta.
    É ver como os alemães conseguiram prorrogar o uso do Glifosato (N-(fosfonometil)glicina) na agricultura, em defesa da sua indústria químico farmacêutica, para se perceber como tudo aquilo funciona na CEE e nos seus órgãos tutelares e fiscalizadores.
    Portanto, resumindo e concluindo, Centeno ficará com os louros, mas terá um papel pouco mais do que public relations.

  3. Adolfo Costa says:

    Põe-se um problema: será que o Marques Mendes tem tamanho (de estômago, claro) para engolir tudo aquilo que disse?

  4. Como li outro dia numa salgada estátua virtual “Compreende-se a dor de corno que se sente por aí, engolir o Centeno no Eurogrupo é muito doloroso. Não deve ser fácil para Passos e Assunção Cristas, que foram a Madrid, onde se reuniam os seus parceiros do Partido Popular Europeu, implorar para que chumbassem o governo português e as políticas propostas por Centeno, serem agora humilhados e rebaixados ao verem algumas das mais importantes personalidades da direita Europeia a apoiarem a candidatura de Mário Centeno.“!

    Mas tudo não passa do habitual circo salafrário que estes salafrários gostam de apresentar ao seu público alvo!

  5. Carlos Almeida says:

    O topo gigeo, já tinha piada nos anos 80, na TV. Agora, com esta nova versão, alguém perde 5 minutos para lhe ouvir as sentenças ?

  6. Jose Faustino says:

    O petiz é um curioso palhacito comentadeiro a mando dos PàFiosos.

    • “….a gente olha p´ó chão e ele está lá ! ”
      …e pior que um petiz comentadeiro convencido, são dois ou três comentadeiros pafiosos reunidos, e ainda haver quem lhes dê ouvidos !!

  7. antero seguro says:

    Afinal, o candidato a porteiro da Sonae, não acerta uma.

  8. anti pafioso. says:

    E a divida ao BPN quando é que é paga ó NÒIA ?

  9. S. Bagonha says:

    Lá diz o ditado: homem pequenino, ou velhaco ou dançarino, e este, além de velhaco, com aquele arzinho de Marcelo em segunda mão, consegue ser mais parvo que um choco. E o que é triste é que lhe pagam, e bem, para fazer aquela figura de mete nojo em bicos dos pés.

  10. MARIO CENTENO, o inverso dum politico. Alem da inteligência dum sobre dotado, é duma modéstia e simplicidade comovente. Sempre pronto a ajudar colegas em dificuldades. é uma honra imensa conhecer um ser humano com o Marito. VEDA VARITAS..

Trackbacks

  1. […] no final de 2016 noticiou a saída de Centeno do governo no início do ano que agora chega ao fim, por opiniões que contam quando se é adepto da degustação de gelados com a parte da cara compreen… e pelo Fórum para a Profetização de Desgraças e Invocação de […]

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s