O impensável aconteceu: André Ventura lidera coligação de direita com partidos de esquerda

COL.png

Segundo o Expresso, André Ventura lidera uma coligação às eleições europeias entre o partido que criou – na esperança de se transformar no líder da alt-right portuguesa, se é que isso existe – o PPM e o PPV/CDC, que, tanto quanto pude apurar, é uma página extremamente divertida que partilha pensamentos profundos como:

Estou aqui a pensar no Maduro, na Catarina, no Jerónimo, no Costa & C.a. (são todos farinha do mesmo saco).

ou

Saiba porque os mulçumanos vão dominar o mundo. Preparem-se! A mordamia ocidental acabará em breve. A não ser por intervenção divina.

sendo que este último é da autoria do Padre Augusto Bezerra, que, ao que tudo indica, também se dedica ao humor.

O que sucede? Sucede que, segundo o partido do Dr. André Vieira, tanto o PPM como o PPV/CDC são partidos de esquerda, pelo menos a julgar por uma publicação recente no Facebook oficial do partido que prometeu fazer uma vigília à porta do Constitucional, caso a formalização do partido fosse chumbada, apesar das centenas de assinaturas ilegais, incluindo de menores, que entregaram no tribunal, o que nos diz muito sobre os valores e a ética inabalável do Chega.

ChegaLOL.png

Ou seja, sendo o Chega “o único partido à direita do estado calamitoso a que isto chegou“, pese embora não seja ainda um partido, isto só pode significar que os seus novos parceiros de coligação são de esquerda. E isto é algo bastante desagradável de se fazer aos seus parceiros. Como é desagradável para o PNR, potencial futuro parceiro. Ou mesmo para o Aliança, o novo partido de Santana, que Ventura apoiou nas recentes primárias do partido de esquerda ao qual, até à pouco tempo, pagava cotas. Ou o cacique da zona do senhor, não sei. Em todo caso, tendo o Dr. Ventura sido parte de uma agremiação socialista até há poucos meses, talvez fosse mais sensato não reclamar a direita toda para si. Não vá a barriga de aluguer fazer uma interrupção involuntária da gravidez.

 

Comments

  1. Paulo Marques says:

    Se é preciso intervenção divina, estão preocupados porquê? Não acreditam no nosso senhor?

    • ZE LOPES says:

      Nosso senhor? Nosso? Já chegámos ao comunismo, ou quê? Pois saiba que este é do padre Bezerra e de mais ninguém! Nada de coletivismos!

  2. estevesayres says:

    Mas que merda é esta?
    Partidos de esquerda? Isso é alguma provocação, aos homens e mulheres de esquerda?! Que eu saiba o único partido de esquerda e que defendem os pobres, desempregados , reformados , estudantes e os operários e trabalhadores em geral é o MRPP…

  3. Julio Rolo Santos says:

    Não perco tempo com estes inúteis.

  4. JgMenos says:

    Estrebuchem, mas saibam que o ridículo do vosso corretês será a curto prazo aceite pelo senso comum.

    • ZE LOPES says:

      Mais uma douta profecia do Grande Mestre Vidente Professor Doutor Menos, Grande Mago, com poderes herdados de Grandes Magos do Senegal, Gabu, A-dos-cunhados e Freixo de Espada à Cinta. Poderosa magia branca, negra e às bolinhas Resolve problemas de impotência, drogas duras e suaves,mau-olhado, pé de atleta, hemorróidas e sequelas de peste suína africana.

      Afasta e atrai amantes e cobradores de impostos. Efeito em quatro dias, Pagamentos só no fim do prazo mas com juros de mora. Trabalha à distância por carta, telefone, telemóvel (Conan Osiris foi cliente) internet ou pombo-correio. Adivinha o futuro, e mesmo o presente e o passado em búzios, borras de café, chá, vinho carrascão e ossos de leitão à bairrada.

  5. Zé Pestana says:

    Novo partido, chega ou chaga, com ideias velhas.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.