Fui só eu que….

…reparei ou o Diogo Pacheco de Amorim não preenche os requisitos do Chega? É que aquela tonalidade pingo de cimbalino não engana….

 

Comments

  1. Sensei says:

    Esta excreção, só pode estar a igualar-se aos canídeos, equídeos, suínos, etc. mas de humano, tem absolutamente NADA. Alguém se esqueceu de informar o execrável ser, de que NÃO EXISTE RAÇA NA CONDIÇÃO HUMANA ! Algo que estou certo de que ele não se enquadra de todo.

    • JgMenos says:

      Mais um idiota a cavalgar a malícia esquerdalha, arma-se em vigário misturando conceitos para negar o óbvio: há raças humanas.
      A condição de esquerdalho é a vergonha da condição humana.

      • POIS! says:

        Ficamos então a saber…

        Que ser direitalha ao estilo Menos é o que carateriza uma raça superior. Não admira: Rotweiller também é, mas noutros domínios.

        Uma das caraterísticas mais marcantes deste grupo racial é o enorme orgulho da estirpe salazaresca, principalmente a temperada lá nas Áfricas.

        Uma das caraterísticas é a sua argúcia nacionalista. Foi o Menos que aqui fez precisão: a Ventrurosa Agremiação do Quarto Pastorinho, na AR, tem 11 deputados e um exótico! nada de confusões!

        Até porque essas veleidades de igualdade que por ai andavam foram todas anuladas pelo Supremo!

      • Paulo Marques says:

        Ah sim? Então deve ser capaz de apontar em que condições é que a procriação não é viável nem transmite genes.

  2. JgMenos says:

    A cretinagem finge desconhecer que a Idade do gelo fez a raça branca com umas tantas variantes e que a ela pertenceram os primeiros portugueses e ainda a maioria dos que o são.
    Mas na sanha de um construcionismo – que assim denominam um qualquer contorcionismo mental – gabam-se de anular sexo, raça e tudo mais que assombre uma igualdade que lhes garanta a ilusão de não serem os cretinos que deveras são.

    • POIS! says:

      Pois foi!

      E JgMenos sabe porque estava lá!

      E há provas! Viram a gravura número 127 do vale do Côa? Era JgMenos!

      Naturalmente disfarçado de equídeo, em plena atividade de espionagem e deteção de, já nessa altura, perigosos esquerdeiros!

      Uma das coisas mais intrigantes que descobriu foi a ausência de pénis e as volumosas mamas de alguns daqueles seres. Era a prova provada de que existem raças!

    • José Peralta says:

      O “menos” !

      Vejo que não estás a sentir-te bem, e isso “preocupa-me”…

      Estás cada vez mais raivoso, mais agressivo !

      Diz lá a este teu “amigo” o que é que te dói ?

      A “alma” não é, porque, se a tens, é só nos sapatos…

      Será por causa de uns incómodos joanetes, dolorosos como c++++++ ?

      Olha, “amigo” ! Como és “especialista” em Idade do Gelo…porque não lhes pões umas pedrinhas do dito em cima, para aliviar a dor ?

      Não ! Não tens nada que me agradecer…

      • JgMenos says:

        Confesso-te, treteiro, que tenho uma única questão que me traz em dúvida: devo fazer-me militante do Chega, eu que nunca pensei militar em partido algum?
        Garantir que haja uma instituição no Parlamento a denunciar semelhante esterco, parece-me missão que merece algum sacrifício…

    • Paulo Marques says:

      E os magrebinos que por cá andaram, estragaram isto tudo, ou não é preciso queimar o país todo para ter a certeza?


  3. Isso dos caucasianos é engraçado.
    Os iranianos, os ciganos e os talibans são caucasianos.
    já os loiríssimos finlandeses, os húngaros, os bascos e provavelmente os nossos antepassados iberos nem por isso.

    • Pimba! says:

      Esses todos säo “caucasianos”, vieram todos da mesma suposta “origem primordial” no Cáucaso.
      Até os etíopes parece que foram considerados “caucasianos” pelo inventor do termo, no séc. XIX.
      Nem tinha a ver com a cor da pele.
      Pois.


      • Julgava que os etíopes eram judeus. A rainha de Sabá e tal.
        Mas os povos daquela região têm tendência a ter pele escura e feições “caucasoides”.

  4. estevesayres says:

    Não vou perder o meu precioso tempo a falar de neofascistas, neste caso e do fascista, recomendado e a poida por uma comunicação-social com tiques a roçar o Salazarismo/fascista

Trackbacks


  1. […] em conta as origens e a cor de pele de Mithá Ribeiro, ainda mais escura do que a de Pacheco de Amorim, poderá continuar no Chega ou estaremos na véspera de tratamentos como o que fez Michael Jackson? […]