Eis a primeira teoria da conspiração sobre a invasão da Ucrânia

Sorte a nossa, a conta não deu 69. Caso contrário, suspeito que alguém ainda acabava cancelado por sabe-se lá o quê. Resta saber o que significa este número, de maneira que se aceitam contributos que nos permitam desvendar o mistério.

Chalupas de todo o mundo, uni-vos!

Comments

  1. Há gente que não tem mesmo o que fazer, para ter tempo para descobrir estas merdas…

  2. POIS! says:

    É bem apanhado mas, em termos de probabilidades, a hipótese de a soma atingir o número 68 (que é o acontecimento necessário para que a coincidência se produza) é mais elevada do que se pensa. São 12/365 dias, o que dá uma probabilidade de 3,29 %, número arredondado.

    É muito baixa? Bem, a probabilidade de saírem os últimos dois números do primeiro prémio da lotaria é de 1%, são precisos dois anos de sorteios semanais para a expetativa se tornar real. Se o sorteio fosse diário – em Espanha há uma assim – poderíamos esperar ganhar umas 4 vezes por ano.

    Na realidade, este ano, há um dia por mês em que isso acontece. E nos anos de 1914 ou de 1939 havia nove datas possíveis. Aliás, podem deixar de procurar coincidências a partir de 1947. É o último ano do século passado em que há uma data possível: o dia 1/1.

    É por isso que há muitas guerras do resto do século XX que não podem fazer parte da “teoria”. “6 dias”, Yom Kipur, Iraque-Irão, Golfo 1 e 2, Rwanda, etc. etc.

    No livro “A Conquista do Acaso” (Corbalán e Sanz), disponível por aí em várias edições, até nos quiosques de jornais, demonstra-se que num jogo de futebol do Mundial, em que podem estar presentes, no campo e no banco, umas 60 pessoas (atletas, técnicos, árbitros, etc.), a probabilidade de duas dessas pessoas fazerem anos no mesmo dia é de…99,4%!

    E entre os que estão em ação no campo, 22 jogadores e três árbitros, já é superior a 50% (56,9). Com o VAR a coisa ainda aumenta mais um pouco.

    Quanto ao 68, o Mendes tem razão: se fosse o 69…era o da idade do Putin e estava tudo explicado. Será que ele foi mesmo registado na data certa? È verdade! E o Lukashenko? Tem 67! Nem este filho da Putin!

    O 8 é associado ao Hitler, porque o H é a oitava letra do alfabeto. Não sei se repararam mas um dos energúmenos dos “Hammerskins” que está a ser julgado, apresentou-se á entrada do tribunal, com o maior descaramento, com uma máscara onde se lia 8 H em letras garrafais. O 88 é o número “de código” do Adolfo entre os neo-nazis, abreviando “Heil Hitler”

    Mas o 6…o que será? Só se for uma parte do 666 do Livro do Apocalipse. O “Número da Besta”. O Putin é “A Besta”?

    É uma besta, não há dúvidas, mas há mais. Tenho mesmo a impressão que não haverá números suficientes para tanta besta. É uma teoria minha. Ainda em desenvolvimento.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading