Esta esquerdalhada irresponsável!

FMI diz que afinal teria sido melhor reestruturar a dívida de Portugal

Comments

  1. Tanto sábio a enganar-se e precipitar-se
    Pago eu as consequências ???
    sempre

  2. Maquiavel says:

    Tsipras sondado para novo DG do FeMI, com Louçã como secretário…

  3. José Peralta says:

    Contradições por “contradições”, e um pouco fora do tema do post, deixem-me mandar um recado ao paulinho das feiras (em maiúsculas para ele “ver melhor”) :

    PAULINHO ! OUVI-TE ESTA MANHÃ NA RÁDIO, E AGORA NUM TELEJORNAL, SORRIDENTE, FELIZ DA VIDA, DIZENDO : “LI NUM JORNAL, QUE EU SAÍRIA EM 2015 ! ALTO E PÁRA O BAILE ! QUEM DIZ QUAIS OS POLÍTICOS QUE SAEM EM OUTUBRO DE 2015, É O POVO EM ELEIÇÕES” !

    POIS É, PAULINHO ! MAS QUANDO, ESTÁ A FAZER AGORA UM ANO, TIVESTE UMA BIRRA DE CRÁPULA IRR”A” VOGÁVEL, E CAUSASTE UM ESCUSADO PREJUÍZO DE OITOCENTOS MILHÕES DE EUROS AO PAÍS, TIVESTE EM CONSIDERAÇÃO O “TAL” POVO COM QUE ENCHES A BOCA ?

    ESTÁS A CHAMAR PARVO A QUEM, DIZ LÁ, Ó PAULINHO !

    • Pereira Marques says:

      O Paulo Porcas é um Mitômano ; a sociedade Portas & Coelho tem como objetivo a Mitomania .

Trackbacks

  1. […] O próprio FMI, profissional em contradições, parece ter uma regra, aprovada em 2002, que diz qualquer coisa como “qualquer empréstimo – como o português – implica uma avaliação prévia da sustentabilidade das finanças públicas. Se essa sustentabilidade for atestada, o empréstimo pode seguir sem problemas, mas caso isto não aconteça, terá de ser acompanhado de uma reestruturação”. Parece que está quase tudo de acordo. Só falta convencer os burocratas de Bruxelas e os jotas da capital. Afinal, deve ser essa esquerdalhada irresponsável que está a sair do armário Nabais! […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading