O Homem da Luta e o canal ranhoso…

O Sá Pinto é mesmo um “Homem do Norte, carago!”. Primeiro deu uns tabefes ao Artur Jorge e agora espectou uns sopapos ao Liedson! Entretanto, segundo a RTP, demitiu-se. Eu, se fosse dirigente desportivo, contratava-o para a secção de pugilismo. Foi assim que começou o grande Pinto da Costa.

As escutas do processo Apito Dourado estão disponíveis no Youtube e naquele canal ranhoso dos vermelhos do Meo. O que diz bem dos seus responsáveis e daquilo que representam. Vou esperar, sentado, para ver/ouvir as escutas do Apito Encarnado…

Comments

  1. inquieto says:

    Tem coerência, sim senhor, mas parece-me que não precisam de contratar o Sá Pinto. Estão muito bem servidos com o Bruno Alves. Parece-me que o meu amigo não está a ver a Luz ao fim do túnel,porque na categoria de pesos médios pode encontrar dentro do balneário, o Hulk, Sapunaru e o próprio Helton que de facto deve ter mais jeito para o boxe do que para guarda redes.


  2. Ó seu inquieto associado/adepto do clube do canal ranhoso, consegue V. Ex.ª. explicar-me como pode um Steward estar no túnel de acesso daquele antro manhoso onde joga o seu clube, o emblema da galinha???

  3. inquieto says:

    Rendo-me. Perante este nível ainda acabo á porta do tribunal de S. João Novo.


  4. Ó inquieto do clube do emblema da galinha, lembras-te de Amarante? Daquela casa de galdérias onde se fez um churrasco? Pois ameaça-me que a seguir vais tu arder em lume brando!

  5. justme says:

    Ó Inquieto pior k isso é o Pidá do lameiro apanhar-te com a Leonor Pinhão…..na casa das galdérias!!!!


  6. Ó Justme, o que tu queres sei eu! Pôe-te fino pá, que eu a ti mando-te para a Rússia, lá para os lados da Sibéria…


  7. Eu só queria saber a verdadeira história dos pneus daquele senhor que está a tomar conta do galinheiro. Ó inquieto, já tens peças para o Mantorras? Ele farta-se de marcar golos na CAN…durante o intervalo!

  8. justme says:

    E tu Pidá do Lameiro com jeitinho também és apanhado com a Carolina salgado nas cosseguinhas!!!ah…ah… é tudo farinha do mesmo saco….


  9. Ó justme, também andas metido com o inquieto? Andais a comer a Leonor Pinhão por junto? Seus panascas.

    Olhem que agora já podem casar!

  10. justme says:

    O Inquieto de certeza ta a preparar o espectáculo especial de panões a ter lugar hoje no RougeTV!!!


  11. Esse inquieto da-me cá uns azeites!!!

  12. inquieto says:

    Confesso que para um adepto/sócio de um clube de bairro, que tem um presidente que faliu uma série de empresas, que só é o que é porque se apoderou de um clubezeco, que a troco de fruta ainda por cima estragada,e que fez fortuna á custa dos papalvos que todos os meses lhe pagam o chorudo vencimento estás a sair do capoeira. Cumpre-me o dever de lhe lembrar ao senhor Pidá que nem uns talvez os presuntitos de Lamego possam neste momento pagar os favores que durante estes últimos anos foram sendo presenteados. No que diz respeito ao facto de poder casar com o ilustre just me, deixe-me que lhe diga o seguinte: Eu não sou apreciador deste tipo de relacionamentos. Sou mais comedor de carninha de galinha, mas uma coisa é certa, estou sempre pronto a comer um portista

  13. justme says:

    o inquieto contenta-te com a filha(o) do Néné…..anda lá faz esse jeitinho…é por amor a camisola!!!


  14. Anda cá, seu mouro retinto, anda cá que eu como-te, ai como, como. Seu murcão, até ficas com as nádegas a arder!


  15. Negócio fechado inquieto… Tu comes o Portista e eu como-te a pomba besuntada com os azeites!!!


  16. A FILHA DO NÉNÉ, GENIAL! Ó inquieto, é prazer duplo!

  17. inquieto says:

    Julgava que estava a comentar num blog decente. Mas venho a descobrir que afinal, enganei-me e vim parar a uma conversa entre gays. andam todos preocupados em comer este e aquele. Desculpem intrometer-me mas de facto, não é a minha malha. Foi por engano. E quanto á filha do Néné e ao besuntado, tenho a dizer o seguinte: te3nho a impressão que se calhar nunca conseguiste comer ninguém melhor. Ao dos azeites, faço uma rectificação, Não tenho uma pombinha, é mais uma águia que caso não saibas é um predador.

  18. justme says:

    blá…blá…blá… é sempre a mesma conversa…..olha ó inquieto por caso não és tu k apareces na foto atrás do Malato naquela célebre festa em Madrid?????


  19. Olha este Inquieto, é só promessas! Não é uma a´guia, é uma galinha da índia!


  20. e estavam todos besuntados com os azeites…


  21. Ó Inquieto, acabei de ver no Youtube um filme onde apareces tu numa festa gayzola com a filha do Néné, o Malato e o Portas. Até soube que tu és militante do CDS, na secção do Parque Eduardo Sétimo e és conhecido como a galinha poedeira.

  22. inquieto says:

    ó just me por acaso estava nessa festa, mas a diferença é que não era o malato á minha frente eras tu

  23. inquieto says:

    e quanto ao do azeite, troca por açucar para me adoçares o bico. percebeste o trocadilho?????Ou queres que te faça um desenho?


  24. Eu gosto é quando eles são inquietos… São os que dão mais prazer!!!

  25. justme says:

    ó inquieto não vale a pena ficares triste….por não puderes ser uma noiva de St. António!!!!

  26. justme says:

    ó Pida do lameiro tás mt caladinho…………a carolina meteu-te o dedo no cu!!!!!!! e tas a gozar o prazer!!!!


  27. A carolina gosta de ver sempre se eles trazem ovo


  28. Estava sossegadinho a ver um filme no youtube que me fez rir a bom rir: o malato e a filha do Néné a comer o justme e o inquieto e o e_duas_nesse a comerem-se um ao outro. Uma primeira.

Trackbacks


  1. […] notícia que deve ser lida com cuidado por ESTES meninos que hoje animaram o Aventar – podem ser os próximos a ser investigados pela PGR, […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.