O Chico-esperto

Já cá faltava um chico-esperto da blogosfera, tipo “ingenheiro” com licenciatura por fax. Ele existe e está no blog “A Regra do Jogo“, ora reparem bem:

Dia grande em várias competições do futebol europeu. Chelsea abriu a tarde a bater o modesto Preston por 0-2, seguindo em frente na FA Cup. Golos de Anelka e Sturridge a ver nos vídeos abaixo. Também na FA Cup o Reading eliminou o Burnley por 1-0.

Durante a tarde e a noite iremos disponibilizando outros resultados e vídeos de golos. O futebol corrido sempre é mais interessante que túneis e escutas. Amanhã haverá taça da liga com Benfica, Porto e Sporting. O Manchester United bateu o Hull City por 4-0 para a Premier Legue. E apesar do golo de HugoAlmeida, o Werder Bremen foi batido pelo Bayern de Munique por 2-3, em casa“.

A propósito de futebol, este chico-esperto mete links a esmo para o Público, Maisfutebol, TVI24 e quejandos, enganando o pagode. Um tipo está a ler futebol, clica no link e depara com notícias de política. Qual o objectivo: através do “ping” aumentar as visitas no contador…Pois é, mais um chico-esperto. Deve ter aprendido na Internacional…

Actualização de Domingo e reparem o link do Stoke City é para uma notícia de economia. Palavras para quê?:

Em dia de Taça da Liga em Portugal, a surpresa vem de Londres, com o Arsenal eliminado em  FA Cup pelo modesto Stoke City. Os líderes do campeonato foram batidos por 3-1, perdendo por 1-0 já aos 68 segundos.

EM Itália, as consequências de derrota de ontem da Juve fazem-se sentir em força com a descida ao sexto lugar, depois do vitória do Nápoles sobre o Livorno e do Palermo sobre a Fiorentina. O grande jogo está marcado para mais logo: o derby Inter-Milan. Na CAN 2010, Angola foi eliminada da competiçõ esta tarde pelo Gana, por 1-0“.

Pelo menos neste não fez truques:

Última jornda da fase de grupos da Taça da Liga. O Benfica com a missão mais espinhosa: ter de vencer em Vila do Conde, o Sporting com a vida mais simples depois de duas vitórias. Ao FCPorto, depois dos alegados incidentes com o autocarro, resta uma missão intermédia: empatar no Estoril Praia, uma equipa de outro escalão.

O Benfica arrancou a segunda vitória consecutiva em deslocações ao Rio Ave. Desta feita por 1-2. Marcou primeiro Carlos Martins, para minutos depois Bruno Gama fazer o empate. Di Maria, ao minuti 76 marcou o golo da vitória justíssima que garantiu ao Benfica o lugar nas meias-finais e a vitória no grupo. O Sporting bateu o Trofense por 1-0, superando o grupo com 9 pontos. O Porto obteve a previsível vitória sobre o Estoril e também se apurou. O melhor segundo foi a Académica que completa o quarteto das meias-finais.

Comments


  1. Então tu ousas pôr em causa a revelação de 2009? Olha lê e depois não te esqueças de fazer um acto do contrição:
    http://aspirinab.com/valupi/abracos/

  2. Luis Moreira says:

    Eu me “contraio”, o rapaz ainda há pouco tempo andava de mão estendida a pedir que o visitassem. Um dia destes, está em deputado como os Jugulares da quota da Fernanda…

  3. Pedro says:

    Tentei carregar em cada link que o chico-esperto tem naquele alinhavar de palavreado e quando cheguei ao mini tornado de Lagos já estava a maxi rodopiar com tanta informação desconexa. O tipo deve pensar que o leitor é parvo e não distingue futebol de ventania.
    Mas consegue meter o Rossio na Rua da Betesga sem sair de casa. É uma revelação.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.