O túnel da Luz está às escuras, quando convém

No Benfica-Nacional também houve luz ao fundo do túnel: Rúben Micael conta agora que Jesus lhe meteu dois dedos na cara. Simpático. Isto no mesmo jogo onde um penalti simulado por Aimar foi castigado com uma multa, porque o Conselho Disciplinar da Liga só suspende, pelo mesmo motivo, jogadores do Porto, que como é sabido tem um estatuto legislativo muito peculiar, o mesmo que condena agora Pinto da Costa a 3 meses de suspensão, por ter aberto uma boca que se deseja fechada.

E que tal o Benfica começar os jogos com uns golitos de avanço?  Só falta.

Comments


  1. Sem mais! O melhor é entregar já a taça ao clube do povinho e começar um torneiozito com as outras equipas

  2. Luis Moreira says:

    O Glorioso está imparável!

  3. miguel dias says:

    o conta agora do ruben é muito interessante. principalmente a parte do agora.
    quanto aos golos de avanço é um facto. o benfica entra a ganhar. pode perder mas entra a ganhar.

  4. joão figueiredo says:

    Resta recordar que nesse jogo o resultado foi 6 – 1. Todos os golos foram marcados com os dedos do Jesus na cara desse rapazito ressabiado, de quem o Tamagnini disse – na mesma cara – que nunca seria grande poia no futebol. Em termos de carácter, começa bem a incorporar a cartilha do destino onde poisou. O resto são desculpas antecipadas de quem antevê, claramente visto, o campeonato a voar. Freud chamava-lhe inveja de pénis, ou complexo de castração 🙂


  5. Aquando do penalti o resultado estava em 2-1, depois do penalti foi fácil chegar aos 6.
    Além disso quem vai à frente é o Braga. É provável que depois de visitarem o túnel da luz tenham de jogar com os juniores, mas se forem expertos levam os juniores e safam-se.

  6. Fernando Moreira de Sá says:

    É o regresso do calabote só que agora com fato e gravata e licenciatura – quem sabe se na Internacional e por fax…

  7. joão figueiredo says:

    O “meu braguinha” quando for à luz será muito bem recebido, pode até trazer o senhor augusto duarte e a mulher e o engenheiro da obra e a fruta de dormir. Por falar nisso, acho que me vou deitar. Com uma papaia.

  8. miguel dias says:

    como? estava a ganhar 2-1 ? e eu a pensar que estava perder…
    o calabote é um herói nacional que não se deixava comprar por fruta ou meias de leite. tudo o que fez foi por amor. amor à camisola.

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar, joao cardoso. joao cardoso said: O túnel da Luz está às escuras, quando convém: No Benfica-Nacional também houve luz ao fundo do túnel: Rúben Micae… http://bit.ly/c4bCg3 […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.