Descubra as diferenças entre Lisandro e Aimar

Na época passada, por simular uma grande penalidade contra o Benfica, o avançado do FC Porto, Lisandro, foi penalizado com um jogo de suspensão.

Este ano, por simular uma grande penalidade contra o Nacional, o avançado do Benfica, Aimar, foi penalizado com uma multa em dinheiro.

Ora descubra as diferenças.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    A diferença como cairam explica tudo…


  2. Eu não queria vir aqui explicar o que todos sabem, até porque continuo a achar piada à gritaria azul.. agora que estão aí em baixo. Mas, eu explico:
    – de acordo com os regulamentos, a penalização é diferente se o lance tiver influência directa (vitória / empate por causa desse lance) no resultado final.
    Duas ideias finais:
    1 -o BENFICA goleou o Nacional e o Dínamo da BCI ganhou por um golo. Logo, o Lisandro, de acordo com o regulamento, teve ligação directa com a vitória. O Aimar não teve.
    2- ehehehe O regulamento foi proposto pelo Dínamo da BCI, aprovado por este… e contou com o voto contra do Sport Lisboa e BENFICA ehhehe
    Irónico!
    JP


  3. Não estás a ver bem a coisa: o sport de lx ganhou ao Nacional depois de um falso penalti (e de um golo antecedido de falta logo a seguir), com pressões e encontrões no intervalo no túnel onde por vezes se apaga a luz.
    O problema não está no regulamento, está na comissão benfatista, perdão, disciplinar que o aplica. Eles não viram o jogo, o delegado não viu a bordoada, eu pelo menos o jogo vi, e foi da cabalote para burro.


  4. O problema são os 6 pontos… Esses é que são os túneis! Não os houvesse (os 6!) e nem a amnésia insular do recém-assalariado viria ao de cima 🙂 . Tudo muito claro, tudo muito simples … E areia nos olhos… ali ao lado, no barreiro 🙂
    JP

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.