Com este golo, imparável é o Braga

O Sporting de Lisboa até começou bem o jogo, mas o Sporting, de Braga, tem além de bons jogadores a estrelinha da sorte que favorece os campeões e que lhe vem do banco onde se senta Domingos Paciência. A partir deste golo:

http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/s4ubi7PKwf3z3P0KAHf3/mov/1

o domínio da equipa minhota viu-se, controlando, tendo outras oportunidades, e deixando de vez a equipa lisboeta a lutar quanto muito por um lugar na Liga Europa.

Não me venham mais dizer que o Braga é a equipa sensação deste campeonato: o Braga é a melhor equipa deste campeonato, e eu até gostava que não fosse, e só não o vai ganhar se tropeçar num túnel qualquer. Espero que não, porque Braga merece, aliás, merecem-no os portugueses que não se viciaram em ser sempre e apenas dos 3 ditos grandes. O resto não é paisagem.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Sem dúvida, a melhor e a que merece ganhar o campeonato!

  2. Carlos Loures says:

    Luís, o teu comentário é (no mínimo) precipitado. O campeonato vai a pouco mais de meio, o Benfica e o Porto estão na corrida e, entre outras dificuldades, o Braga vai ter de visitar os outros dois potenciais candidatos. Por enquanto, deixemos o Braga na sua condição de «equipa sensação». Merecer ganhar o campeonato, só merece se chegar à última jornada em primeiro lugar. Mas é uma agradável surpresa ver uma equipa, sem os orçamentos dos três grandes, competir com eles e até adiantar-se-lhes.

  3. A. Carneiro says:

    Carlos, achas que é por acaso que estes convenientes castigos apareceram? Não será porque o Braga tem uma equipa excelente, sem dúvida melhor que o Porto e ainda que sem espectacularidade como o CLB bem mais consistente por exemplo defensivamente? Será que seria a mesma coisa castigar o Paulo Cesar ou o Meyong, avançados? Ou achas que o Vandinho não é crucial no esquema defensivo?
    Se não viste, aconselho-te a dar atenção a este jogador no último jogo!

    Sou ponderado nas minhas expectativas, mas digo-te que com a equipa a 100% o Braga tinha capacidade para vencer este campeonato. Agora, mais do que nunca há que esperar a sorte e a estrelinha de campeão!

    Abç (ps. bom blog)

    • Luís Moreira says:

      Caro A. Carneiro, o Vandinho é, a para do Hugo, o melhor duo do meio campo a jogar aqui e em muitos lugares. Sem dúvida que este castigo é um golpe fatal…

  4. Carlos Loures says:

    O Benfica e o Porto têm, quanto a mim, melhores equipas do que o Braga e, com ou sem castigos, acabariam, como penso que vai acontecer, a discutir o campeonato entre si. Vendo-se o vídeo das agressões em Braga, o que seria escandaloso era deixá-las sem castigo. O Porto e o Benfica também têm tido e continuam a ter jogadores castigados. O Braga já comete uma grande proeza ficando à frente de um debilitado Sporting,

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar, joao cardoso. joao cardoso said: Com este golo, imparável é o Braga: O Sporting de Lisboa até começou bem o jogo, mas o Sporting, de Braga, tem alé… http://bit.ly/drAc4S […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.