Períodos de céu muito nebulado aguaceiros fortes em S. Bento

Há dias assim, chovem escutas do processo Face Oculta, ou melhor, do processo que não nasceu desse processo, onde magistrados encontraram indícios de

de um plano governamental para controlar a comunicação social,

ao que altos magistrados responderam não haver crime nenhum, e é justo, nunca um governo de Portugal deixou de tentar controlar tudo o que comunica e foi judicialmente acusado por tal.

Dias em que pelos lados das Caldas se encontrou uma casa de apoio da ETA, e como vivemos num país de brincar a fonte de informação da polícia é divulgada pela comunicação social, lá está, o governo devia controlar estas coisas, promovendo por exemplo os seus bloguéres oficiosos a coronéis censores, isso é que era, publicar os mailes dos jornalistas do Público sim, conversas de Vara não, que como diz o seu advogado torna tudo tão ridículo com as cartas de Pessoa à Ofelinha.

O tempo não está bom está mau para manifes, como a da Função Pública que hoje atravessa Lisboa, “uma forma de chantagem” diz um tal de Castilho dos Santos, secretário de estado do Marcelo Caetano, ou Sócrates, tanto faz, um tipo que acusa os sindicatos de terem

um discurso “passadista, retrógrado e conservador”.

e está certo, sindicatos prafrentex pediam redução salarial e carreira congelada, embora hoje me pareça um dia menos frio que o de ontem, em que o ministro das Finanças andou a ameaçar a oposição por causa de uns trocos para a Madeira, sim, de uns trocos, o grosso do Carnaval funchalense tem sido pago todos os anos, quer chova, quer faça Sol.

O país está em alerta, de acordo com as previsões do Instituto de Meteorologia. Eles é que sabem.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Nas Caldas? Ainda partem a loiça toda…

  2. Pedro says:

    Divulgar a fonte…da ETA… incrível. Estes gajos percebem tanto de segurança que, no país basco, limpavam-lhes o sarampo ainda antes de darem pelas borbulhas. E devem ser técnicos, assessores, “engenheiros”…

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.