Vão ser publicadas na mesma

Mesmo que o «Sol» seja impedido, as escutas vão ser publicadas na mesma. Nos jornais, na internet ou em qualquer outro meio de comunicação.
Mas o gajo é burro ou faz-se?

Comments

  1. Carlos Fonseca says:

    Caro Ricardo, nesta hora de grave atentado à liberdade de imprensa, é imperioso voltar ao ‘Aventar’ através do teu ‘post’.
    Efectivamente também me interrogo se o tal comissário político Rui Soares, um ex-JS colocado na PT, e os respectivos mandantes não estivessem acossados, teriam algum interesse em silenciar o ‘Sol’ através de providência cautelar? Isto faz-me lembrar tempos idos da censura, do “Avante” clandestino e da proibição de edições do jornal “A República”. É aí que estamos a regressar, ainda que episodicamente – espero.
    Para equilibrar o drama da história, recorro ao humor: “eu, CF, vou ler a edição do Sol que amanhã estará à venda em Luanda. Já reservei passagens e hotel. Compro o jornal na Maianga, vou até ao Mússulo bronzear-me e finalizo com uma pitança de muamba e mariscada, regada com umas “bejecas bem frêsquinhas, meu”. O problema vai ser reentrar em Lisboa com a edição, aqui clandestina, do ‘Sol’. Tenho fé de que me safarei, como noutros tempos… Um abraço para ti e restante pessoal.

    • Ricardo Santos Pinto says:

      A tua voz falta no Aventar, Carlos. Grandes abraços nestes tempos de luta.

  2. Carlos Fonseca says:

    Estou com muitas saudades. Volto quando quiseres – absurdo da minha parte, mas sincero.
    Dado o salto tecnológico do ‘Aventar’, vou precisar da ajuda de alguém, se o meu regresso fôr consentido…obviamente.

    • Luís Moreira says:

      Carlos, o teu regresso é a minha prenda de anos! Fiz ontem 46 anos mas ninguem acredita, dizem todos que são 64…enfim, má língua!

  3. CATARINA says:

    se over um sismo a gente vamos para um lugar que nao tenha casas .senao morremos

  4. CATARINA says:

    sou chic se ser publicada .sou chic amenhor do mundo .dafi a menhor

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading