Concurso Blogues Escolares: Resultado final

O Aventar lançou no início do ano lectivo o Concurso «Blogues Escolares», destinado a todas as turmas das escolas portuguesas.
Foram 13 as turmas participantes e, conforme o Regulamento, pedimos a uma personalidade da área da Educação e da Blogosfera que escolhesse o vencedor. A nossa escolha recaiu no Paulo Guinote, o autor do Umbigo. Quem melhor do que ele?
Atendendo sobretudo à diversidade de conteúdos, o vencedor é o blogue Posto de Socorro, da autoria de uma turma do 12.º ano da Escola Secundária José Macedo Fragateiro, concelho de Ovar, distrito de Aveiro. Uma turma que, através dos alunos André, Danilo e Tierri, contactou directamente o Aventar no sentido de concorrer.
Terminada mais esta iniciativa do Aventar, fica o agradecimento ao Paulo Guinote por ter escolhido o blogue vencedor. E, claro, os Parabéns aos rapazes e raparigas do Posto de Socorro e de todas as outras turmas concorrentes.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    É malta, todos os que concorreram, parabéns. Agora, já sabem, mandem textos aqui para o Aventar que nós publicamos.Abrimos uma rubrica ” os aventadores do futuro”. Força, as miúdas lêm o aventar! E os rapazes tambem!

  2. maria monteiro says:

    excelente video. Parabéns a todos e… continuem a passar por cá

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.