Deixei o texto que se segue no Mural da Pág. de facebook Do “Lisboa, 100 cidades Contra a Lapidação”. Não Obtive resposta. Enderecei ao Mural de um dos elementos da Organização. Mas entretanto fica também no Aventar! Para que seja Aventado! Se Aventadores com alma considerarem a Demanda Y Indignação Justas que Aventem. Senão que o silêncio cúmplice da iniquidade os leve a fazer chacota de um Povo para os dias em que estiverem a Par na Igualdade de Direitos Humanos. Com a Morte Y Liberdade Alheia, haja outra demanda que não o passatempo para preencher o vazio de uma vida sem Ideais Dignos de Luta.
“Há Coisas que é Bom que se saibam Y na Altura Certa! Já que se Apela a um Objectivo de 1000 Pessoas para a próxima Manifestação em Prole do Povo Iraniano & Seus Direitos Humanos – como se de um Concurso festivaleiro em Arraial de Feira se tratasse: A MORTE Y A LIBERDADE ALHEIA! A Estrangeira! De Humanos que são mortos até à pedrada, como se essa forma de morte se traduzisse em atraso civilizacional de quem a Padece! HAJA RESPEITO PELO POVO IRANIANO!
6 Políticos Portugueses estiveram na Manifestação! Significa que 259 370 Portugueses estiveram lá! Representados por eles! Não necessitamos de APALHAÇAR A MORTE ALHEIA! A LIBERDADE ALHEIA! Era Bom que esta Organização Justificasse O PORQUÊ DE NÃO TER AUTORIZADO A LEITURA DE MENSAGENS DE IRANIANOS? ISSO SIM! DEVE SER MOTIVO DE CORRECÇÃO!
Por Último: MUITO OBRIGADA CRISTIANO RONALDO ( SEGUE O TEXTO do F-Se PARA perceberem este Obrigada )
PS: Estejam à Vontade Para atirarem as Pedras que Quiserem, os meus 15 meses de #Iranelection na Conta @Dputamadre dão-me ROSTO LIMPO! VOZ LIMPA! ATIREM! CORAGEM QUE tal COMO Uma IRANIANA ENTERRADA até ao pescoço EU Não me Desviarei.
*Agradecia Uma Resposta! OU SEJA: UM PEDIDO DE DESCULPAS PÚBLICO AO POVO IRANIANO – É o mínimo, básico Y elementar. Pois não aprecio Santidades Cívicas vazias.”
* Adenda ao post que seguiu para o Mural de Uma das Organizadoras.
Espero que por aqui Passe alguém Y que leia este Post… Y que Faça Por mim esta questão também à Organização Y Peça Igual Resposta.
Obrigada.
Y Sim. Obrigada Cristiano Ronaldo. ( No meu blog-Individual podem descobrir Porquê!! )
Glória Martins – De Puta Madre pela Blogosfera Y @Dputamadre no Twitter
Comentários Recentes