Sim, isto foi dito num canal de televisão

Já desconfiava. Impõe-se uma limitação à liberdade de expressão: permitir que clubes de futebol tenham canais de televisão ia dar nisto.

Particular atenção ao que é dito ao minuto 2’40. E depois nos blogues é que se escrevem barbaridades, coiso e tal.

Comments


  1. Censura? Pois… é o hábito!!!!


    • Carlos Alberto, você não vi o vídeo pois não? trolou, como quem se peida descontraidamente não foi?


      • Em relação a peidos o seu Querido Lider a expressão aqui não é inocente é que sabe pois a minha mulher não precisa de acender cigarros…

        Quanto ao ‘troll’ não sei se reparou que já da outra vez não respondi por duas razões: a primeira tem a ver com uma máxima que é nunca discutir com um mal-educado que ele vence-te sempre pela experiência e eu tive a sorte de não ter andado por Coimbra, por isso nunca tive o azar de ter apanhado um professor como você.

        Em relação ao assunto, propriamente dito:
        Vi esse video, várias vezes, bem como vi o outro onde o Sérgio se explica e pede desculpa apesar de o ter aconselhado a não o fazer, mas a esse você não lhe interessa fazer referência pois de facto os seus post e essencialmente as suas respostas a todos os que não professam a mesma ‘religião’ demonstram que a sua escolha para este blogue onde escrevem vários bloguers com grande elevação foi um erro de ‘casting’. E nem falo por me ter censurado várias vezes (depois diz que eu ofendi um deputado da nação) ou que já por várias vezes me ter ofendido quando não concordo consigo pois da sua pandilha, seja aquela que voa em ‘executiva’ para o 3º mundo ou a que ‘atinge orgasmos quando passa pela morgue e vê lá grande parte dos dirigentes do Benfica” nada se espera mais que comportamentos trauliteiros.

        Mas, está no bom caminho, ainda é convidado para candidato do PSD em Viana, labrego por labrego se calhar é menos irritante que o outro!


        • Carlos Alberto, foi o seu último comentário a um post meu. Este fica aqui para recuerdo do nível, da classe, e elevado talento para o insulto gratuito, típico do caceteirito que é.


          • Já que está a ameaçar (é típico dos ditadores de pacotilha) devolvo-lhe a ameaça:
            Na próxima vez que o senhor? usar este espaço para atacar o Glorioso usarei do meu para o desmascarar e depois… não serei eu a responder-lhe!!!

            Se pensa que insulta tudo e todos e fica impunes ao abrigo dos seus amigos de blog… nem na velha Albânia.


          • A ameaça também fica. Nada como guardar as ameaças, nunca se sabe, sempre fica registada.

  2. Dario Silva says:

    Ainda bem que estamos num país a fechar a assistência médica; doutro jeito, este parvalhão teria mesmo o direito de ser internado…

  3. Nightwish says:

    E depois querem simpatia quando levam no fucinho…

  4. A. Pedro says:

    Peidos, fucinho, com u, vocês queixam-se de quê? Da falta de nível? Só não me rio porque só me rio com piadas inteligentes.


  5. Se fosse só este não era preocupante ! O problema é que é geral também nos outros clubes !
    Mas….o JJC de cigarro no canto da boca ( valha-me Deus ). 🙁

  6. António Fernando Nabais says:

    Coitado do rapaz, está tão fascinado por estar a ser filmado que se julga inteligente e engraçado.
    Não é que eu não seja capaz de dizer coisas tão estúpidas ou idiotas como aquelas, que sou. Só o faço com uma condição: deixar bem claro que estou a brincar.
    De resto, tudo o que seja meio de comunicação social oficial ou oficioso não é comunicação, nem sequer é ruído, é lixo.
    Por outro lado, é sempre engraçado ver os nightwishes deste mundo (que os há de várias cores) a acreditarem que a estupidez é um exclusivo dos outros.

  7. Nuno Castelo-Branco says:

    José, isso é um canal fechado. O que não suporto é o facto de nos canais abertos o futebol abrir noticiários, entremeia-os e fecha-os. Isso é que se torna escandaloso. Quando cheguei a Portugal continental (31-8-1974), a bola ficava reservada para os últimos minutos do noticiário. Agora, roça a paranóia colectiva a que há que pôr cobre. de uma vez por todas, ponham o futebol no seu lugar.


    • Nuno, não te sabia nostálgico da RTPrec…
      Aberto ou fechado, e sem ser jurista, há aí uma boa quantidade de crimes por minuto. Principalmente o de incitamento ao ódio.

      • miguel dias says:

        Gostei muito deste video. Quase perfeito. A parte dos suínos era escusada. Afinal de contas tratam-se apenas de presuntos implicados. Mas gosto mais deste comentário. Já há muito que não me ria tanto.

      • António Fernando Nabais says:

        Como não sou jurista nem nada que se pareça, não sei se incitamentos deste género são considerados crime, mesmo que, para mim, sejam criminosos. O problema é que não haveria prisões que chegassem para tantos incendiários, embora fosse giro ver o Luís Filipe Vieira e o Pinto da Costa na mesma cela, entre muitos outros.


  8. … E a banda continua a tocar!…

    … Mas por que raio de coisas vocês se hão-de chatear. Já toda a gente sabe que este tipo de coisas continuará, enquanto, de um lado e de outro, se der mais importância ao acessório. Ninguém morre só por que se deseja. Se, de cada vez que alguém deseja a morte a outro, o otro morresse, não havia armadores suficientes…

    Convido-vos a esquecer isso e a procurar ver futebol.

    Já agora, Caro João José Cardoso, o espaço é seu e fará dele o que bem entender, mas não acho elegante vedar o espaço a alguém, a não ser que, objectivamente e sem poprquê, seja mal educado. Não me parece que tenha sido o caso.

    Devo dizer que sou simpatizante do F C do Porto. Mas uso, de há muito, uma forma de impdir as depressões e as euforias: modero as expectativas. Até que os jogos e as competições acabem, ainda ninguém ganhou… Quer dizer, aceito as consequências 🙂


    • Meu caro, acima está escrito em bom plural: clubes de futebol. Não tenho ilusões: isto poderá suceder no Porto Canal.
      Quanto à liberdade de comentar acaba quando sistematicamente se recorre ao insulto, seja a quem for. É ver procurar um post meu que não tenha um comentário deste calibre, ou abaixo, do sr. Carlos Alberto. E nem falo de futebol, onde por regra a linguagem é de sarjeta e mesmo quem tem nível facilmente desce abaixo dele.
      Anda nisto desde Novembro. E tenho muito mais que fazer do que aturar trlolliteiros.

Trackbacks


  1. […] julgo que, face aos dislates que tantos idiotas incendiários e incendiados produzem, seria importante que o futebolês passasse a incluir a expressão “É preciso baixar a […]