O Desporto na República das Bananas

“(…) Por razões que se prendem com o Orçamento do Governo Regional da Região Autónoma da Madeira (IDRAM), através da falta de plafond do Instituto do Desporto da Região Autónoma da Madeira junto das Agências de Viagens”, o Porto Santo não veio ontem jogar a Braga.

Aparentemente “Ninguém teve em consideração que a Madeira é uma região pobre, assimétrica, dependente e com graves problemas por ultrapassar” e também se diz que “já não há dinheiro para pagar passagens aéreas a esposas de dirigentes integradas na comitiva desportiva do Portasantense; dinheiro esses dos nossos impostos. Ladrões da puta que os pariu.” Birou…

Comments


  1. “já não há dinheiro para pagar passagens aéreas a esposas de dirigentes integradas na comitiva desportiva do Portasantense; dinheiro esses dos nossos impostos. …”

    Haver, há. Não dá é para todos. Na natureza, quando a competição chega aos parasitas o parasitado está morto – ou quase.
    http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/assembleia-da-madeira-vai-transferir-53-milhoes-de-euros-para-os-partidos-politicos-1525068


  2. A desvergonha no país está quse a ser inscrita como direito na Constituição ´portuguesa – já faltou mais

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.