Contadores atrasados

Os jornais descobrem hoje que a DECO descobriu ontem que os contadores da EDP roubam. Desde outubro que podiam ter descoberto, no Aventar.

Comments

  1. Em fev eu que tenho só uma lâmpada de 60 watts tive de pagar mais de 290 euros e refilei mas “responderam que estava tudo bem” – são uns ladrões há mais de um ano – há 20 anos que uso uma lâmpada de um só candeiro pois não faço festivaius de luz em casa e gastava 4 contos durante anis e agora gasto a fazer o mesmo, 60 contos – e acabo de mudar agora uma lâmpada de tungsténio que pifou sem lhe tocar e já não duram como duravam, à volta de um ano – estão sempre a fundir e nem mexo no candeeiro para quê ?? E já me descontaram o IRS em março quado recebo o que ganho ao ano, e recebi há 3 dias mais um apapel de finanças para pagar mais quase 200 euros e como fecharam há um ano a repartição de finanças que sempre foi aqui no bairro, já lá terei de ir para o descampado do Restelo para onde mudaram a 6ª repartrição e nem sei lá ir porque fica lá no alto no lugar onde há torres de mamarrachos e onde mora a ferreira leite naquele bairro da lata de torres em estilo Quinta do Mocho – desde 2000 que pago quando recebo e depois mais tarde mais outra dose – e não sou paralamentar – sou apenas FP reformada e com sorte, diria, já que agora só se pode ter reforma inteira aos 67 anos e consegui mandá-los pastar urtigas muito antes – mas em cada ano o IRS é mais alto e ganho menos 40% desde que me reformai –

  2. chatice says:

    Enquanto nos roubarem só a carteira, já não é mau, o pior é quando nos roubarem a Vida, à descarada. Não deixem a arrefecer este assunto, uma dia também descobrirão que o poderiam ter sabido aqui, no Aventar.
    http://recusecontadoresinteligentes.blogspot.com/

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading