Primeiro-Ministro esquece-se da filha

O primeiro-ministro britânico saiu de um bar com a mulher deixando para trás a filha pequena.

Nós já sabíamos que os políticos perdem a noção da realidade e do que é mais importante: as pessoas e os valores humanos essenciais. Calculamos que a família de um primeiro-ministro fique relegada para segundo e terceiro planos. Mas não passava pela cabeça de ninguém até hoje, que fossem esquecer um filho num pub, ainda mais uma criança de 8 anos. A segurança do PM não funcionou num episódio doméstico e simples como este.

Todos os políticos sofrem de uma espécie de amnésia que afeta, sobretudo, a família. Essa amnésia é ainda mais aguda se o político fôr PM ou PR. A família só vai aparecendo para a fotografia.

O PM britânico não só se esqueceu da filha no pub, como é natural que se esqueça dela diariamente desde que assumiu o cargo…

Político que é político esquece-se de tudo o que é importante e que vale a pena investir.

Comments


  1. A família está sobre-avaliada, sobretudo quando o elemento que restava, a mãe, também está a desaparecer. Felizmente os políticos ganham bem para terem um lar feliz, para os parentes mais próximos, e até para os sogros e família política. boa semana

  2. Eu mesma says:

    anda preocupado, coitado. O Rupert Murdoch está a fazer-lhe mossa com o que ainda está por ser revelado das relações perigosas entre governo e certos jornaleiros… veja-se o caso das escutas telefónicas… pensavam que era só para as celebridades???


  3. Relembro o filme “Sozinho em Casa”, com MacCauly Caulkin (desculpem algum erro no nome do ator, mas nao fui confirmar). Na altura em que o filme saiu, dizia-se que o princípio do enredo (os pais esquecerem-se de um dos filhos, ao partirem para férias) nao seria verosímil. Afinal…

    Em relacao a este caso Cameron: o facto de se tratar da filha mais velha nao terá influenciado a situacao? Os filhos mais velhos, esquecidos em favor dos mais novos… Algo mais comum do que o que se pensa, acontece dirariamente, na intimidade do lar. E faz tao mal às criancas… E cria tanta rivalidade e, até, ódio entre irmaos…

    Coitada da miúda…

  4. Carla Romualdo says:

    foi uma pena não ter sido a miúda a esquecer-se do pai


  5. Deixar se calhar uma menor num BAR não é contra a lei ?? Coitado do I ministro – são uns desgraçados tão preocupados com governação que até bebem copos para esquecer e deixam os filhos fechados nos carros a aquecer ao sol e num bar – BOA ??? e em dia de discurso de segurança infantil ?? Não lembra o diabo – é de ter pena destes desgraçados que trabalham tanto – então nem tinha um guarda costas para o lembrar ?’

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.