A mulher feia a mim não me convém

chinese-ugly-wife1[1]     jianlowres[1]     baby1[1]

O Chinês Jian Feng ficou horrorizado com o nascimento da sua filha.
A tal ponto que achou impossível que aquele serzinho tão horrendo pudesse ser o fruto do seu casamento com a sua belíssima esposa. Como qualquer homem que se preze, de imediato acusou a mulher, acabada de parir a criança, de o ter traído. Confrontada com as suspeitas do marido, a senhora informou-o que se tinha submetido a cirurgias plásticas antes de se conhecerem. Ora, o atraiçoado esposo toma a única atitude digna de um macho chinês.
Decide defender a honra, processando a esposa por ter agido de forma enganosa, o que conduziu às bodas matrimoniais. E não é que o tribunal lhe deu razão? Ou não estivéssemos na China com um juíz do sexo masculino…
O marido ludibriado teve direito a uma indemnização no valor de 120.000 dólares, uma vez que o casamento se fez sob «falsas premissas».
Segundo o pobre incauto, «casei com a minha mulher por amor, mas logo que a nossa primeira filha nasceu, começámos a ter problemas matrimoniais. A nossa filha era incrivelmente feia, ao ponto de me horrorizar.»
Viva o amor!!! Mas só se as parceiras forem belas, caso contrário, rua com elas.
No meio de tudo isto, fico sem saber da criança, que, com um pai tão maravilhoso, terá certamente uma infância muito feliz.

As fotos acima mostram o antes e o depois da traidora, a beleza estonteante do ultrajado marido e o susto que a criança é.

Comments

  1. Pedro Marques says:

    Seja feia ou bonita, é sempre filha dele. E isso é uma grande estupidez desse bicho homem. Mas também é uma enorme estupidez é essa porcaria de fazer plásticas. E também é estúpido que ela tenha que pagar àquele abutre, mas enfim, é a sociedade que existe por lá. Mas já se começava a pensar para que raio servem a porcaria das plásticas!

  2. L. Rodrigues says:

    É claramente filha dele. Azar ter saído ao pai… Vai gastar ainda mais em plásticas que a mãe.


  3. São questões culturais, lá está. Na China liga-se de forma muito intensa e “cega” às questões físicas. E depois ainda há a questão das mulheres, que coitadas têm passado por maus bocados. Mas é uma notícia interessante… O mais importante, o amor, fica para segundo plano. E a criança, já rejeitada pela sua aparência, vai seguir os mesmos padrões culturais e é garantido que irá fazer as mesmas plásticas maternais.

    • Maria João says:

      A criança é igual ao pai! Quem a indemniza por ser descendente de uma alma negra? Estes chineses ricos andam a imitar os americanos com a agravante de estarem os preconceitos deles pelo meio.
      Isto devia servir de mote aos cidadãos portugueses que votam em programas eleitorais que se submetem a “operações
      plásticas”. Está na altura de processarem o Primeiro-ministro. Tirar os subsídios? Que disparate, minha filha… Diga ao seu pãozinho que só queremos a casa dele, um rim e já agora a pele.

    • nightwishpt says:

      Não me parece que o problema seja, de todo, exclusivamente chinês.

  4. João Paz says:

    A barbárie que continua no séc XXI, em TODOS estes factos.
    O menos condenável é certamente a cirurgia plástica.
    Mas quem precisaria, com urgência, de uma cirurgia plástica às ideias que lhes habitam o cérebro seriam certamente o pai, O JUIZ que proferiu tal sentença, e o governo fascista que a sancionou.

  5. Maquiavel says:

    Mas se a criança tem as beiças do pai…

    De quem eu tenho pensa, realmente, é da criança!


  6. O bébe até é parecido com ele . Será que o senhor nao se reconhece ao espelho?
    kis .=)


  7. Concluindo, mais um exemplo de como tudo gira em torno da imagem e do dinheiro. Ou, melhor dizendo, um caso bem exemplificativo da estupidez que continua a perdurar no ser humano!

    Se existisse sensatez e justiça neste mundo, o juíz condená-los-ia, aos dois, não a pagar, mas a passar na prisão o tempo preciso para que se lhes despertasse alguma inteligência e senso comum!

  8. Konigvs says:

    A beleza não é nada mais que uma boa estrutura óssea, e os outros que a procuram fazem-no unicamente por pressão social, nada mais.
    O amor é sempre consoante as conveniências, e não é preciso ir buscar exemplos à China, perto de nós temos muitos exemplos quando no casal perfeito um dos dois tem o azar de ter um acidente e ficar numa cadeira de rodas. Passado pouco tempo é ver o outro a voar para bem longe.
    Sobre plásticas ainda por estes dias apanhei mais um susto. Mais uma mulher linda que foi assassinada. Joana Teles da RTP deve ter sido picada por algum enxame de abelhas que a cara está irreconhecível…
    Já agora parabéns a todas os aventadores que escrevem sobre temas que não tenham necessariamente a ver com FMI-Passos-Troika-Portas-PSD-Gaspar-Défice-Álvaro-Desemprego-PS-Despesa-IRS-Subsídios-Sindicatos-Professores-PPP-e-tudo-que-tenha-a-ver-com-a-puta-da-crise.

  9. Eu mesma says:

    Eu bem que desconfiava que essa história de “um país, dois sistemas” ia dar molho. Ele são os líderes comunas que são obrigados a travarem com os gastos à la capitalista ocidental, ele é a política machista e inenarrável do filho único (levando ao aborto e infanticídio de milhares de bebés nascidas sob o signo da mulher, à semelhança do que se passa na Índia), ele é a mania expansionista dos grandes impérios… aquele povo precisa de passar pelo divã de um psiquiatra, e de que maneira.
    E depois vêm os meus amigos dizer que eu exagero no meu feminismo. Exagerada o caraças.
    O machismo devia ser um crime tão condenável e censurável como a pedofilia. Sim, essa “forma de pensar” (pensar???) é retorcida, obscena, absurda, uma forma de barbárie desumana.
    Vários exemplos: acham que se tivesse nascido um rapaz ao invés de uma menina, o machista imbecilóide do chinoca tinha sequer levantado a questão? Duvido muito. Ia logo exibir a criança orgulhoso dizendo “não é mesmo a cara do pai”? (ele então é feio como um tubo de esgoto!)
    Quando os anos começam a dar a entender o seu peso e a beleza física deixa de corresponder aos padrões de loucos desta sociedade estúpida, a quem é que é cobrado, de forma sistemática e bem forte, q “não se desleixe”, “faça lá uma dietazinha e mais exercício”, “invista em massagens, cremes, cirurgias estéticas e blábláblá”???? Claro: à mulher!
    O homem pode ser barrigudo, ter menos sete dentes na boca, tresandar a sulfato de peúgo e a traques, coleccionar cabelos brancos inclusive nas orelhas e nas narinas, fazer a barba uma vez em cada trimestre e jorrar cera dos ouvidos, que é logo “ah coitado, não tem uma mulher que trate dele” ou “deixem-no lá, está a passar pela crise de meia idade”. Poupem-me a tanta hipocrisia injusta. Nem sequer a suposta tendência da “metrossexualidade”, do “homem moderno que se cuida e quer ser bonito” chega para colmatar o machismo demonstrado pelo exemplo que dei acima.
    A continuar assim, até em Portugal vai haver casos destes.

    • João Paz says:

      Ele é o capitalismo e o machismo mais nauseabundos usem a máscara que usem e um império que será certamente tão carniceiro como o dos EEUU. (“esqueceu-se” desta parte EU MESMA)

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.