Costa e Salgado, este ménage à deux…

Avenida-Almirante-Reis-67interior

Já bem conhecida e batida habituée do Intendente, a joint-venture Costa & Salgado vai agora atacar aqui. Demolir, destruir, transformar a capital num tugúrio de fachadas, alumínios, jaccuzis e pladures, eis o que restará desta vereação da “Cãbra Municipal” olissiponense.

Comments

  1. zeca marreca says:

    É perguntar ao pamonha do Dom Durate pio da cagança a questão leninista:
    “Que fazer’?”
    “Correr com os pamonhas da austeridade e enforca-los nos pelorinhos dos municipios? Se sim vamos a isso…
    P.S. Cosanguinidade é pecado 🙂

  2. Nuno Castelo-Branco says:

    O que fazer? Então talvez seja ajuizado adoptar a política leninista da austeridade extrema durante uns setenta anos, tal como aconteceu no país que para uns 8% de portugueses – noutros tempos chegaram a ser 12, 14, 18% – foi o “Sol da Terra”.

    Quanto aos enforcamentos, saiba que os “ominosos avoengos” de D. Duarte assinaram a abolição da Pena de Morte em Portugal e assim, para sempre acabaram os pelourinhos, fuzilamentos, tiros na nuca recorrendo às Nagant, “reeducações”, trabalhos forçados, etc. Bem sei que em 75 havia quem quisesse restaurá-la, mas… nada feito!

    P.S. Esqueceu-se de um n na palavra consanguinidade.

  3. Maquiavel says:

    Foi o dono (e näo o Costa) a pedir que esse belo prédio seja demolido!!!
    E você, em vez de pugnar para que a Câmara exproprie donos de imóveis como o da foto, por óbvio atentado ao Património Histórico, ou de apresentar um processo para que esse imóvel seja declarado de Interesse Público… näo, critica o Costa, porque näo gosta do Costa.
    Vocês monarquinhos näo servem mesmo para nada…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.