Moção de confiança

Vão os deputados eleitos com este discurso

votar uma moção de confiança ao governo. A legitimidade está à vista: é nenhuma. A democracia não é uma ditadura por quatro anos.

Comments

  1. Carlos Roque Santiago says:

    Simplesmente um nojo. Sim é um nojo completo e definitivo.

  2. Fernando says:

    clap clap clap

    Palmas senhoras e senhores, palmas para os luminares que conspiram e que activamente destroem a classe média, a classe que definiu o pós guerra, nunca tanta ralé teve acesso a uma vida minimamente digna, a classe verdadeiramente dominante (e por isso, dá tanto dor de corno aos parasitas elitistas), uma classe em vias de extinção…
    As elites parasitárias que prometeram servir os interesses servem-se de escabrosas manipulações para justificar a destruição da classe média, dizem para que “sejemos” realistas, nem os tolos que ainda os defendem, no seu respectivo subconsciente, acreditam nos embustes que são os não-liberais!

  3. Zero says:

    Espero que alguem esteja a guardar os discursos do Seguro, quando for ele o PM vai ser a vez dele protagonizar um destes videos.
    A mentira vai continuar a ser utilizada enquanto resultar, enquanto a populacao preferir ouvir solucoes faceis em vez de certezas dolorosos isto nao acaba.

  4. no mínimo, o passos coelho devia ser acusado de burla.
    alcatrão e penas pela cabeça abaixo.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading