Comadres zangadas

O PSD de Gaia tem sido uma anedota, quase tão grande como o PSD nacional. De manhã vão com um, à tarde com outro. swapgaiaPodes, meu caro Estrangeiro (relativamente a Gaia, claro) vir apontar a não filiação partidária do Aguiar. Tens razão do ponto de vista técnico, mas sabemos ambos que ele e quem está com ele são do PSD, com ou sem cartão. Sabemos, até, que a maioria dos que o acompanham são ainda militantes do PSD. Confesso que não sei se a Direcção do PSD de Gaia está com um ou com outro, ignorância minha. Palpita-me que alguns vão esperar mais uns dias para escolher o que vai perder por menos.

Mas, o que me leva a rir com mais intensidade são as zangas entre as comadres. O Aguiar espetou a faca e quem com ferros mata, com ferros morre. Com a Swap do Aguiar foram 370 mil euros que foram ao ar e apenas para despesa corrente, isto é, a aldrabice foi usada para tapar buracos na Gestão do Aguiar e não para investimentos de longo prazo. E esse é o maior erro. Mas, diz-se por cá que o novo chefito do PSD é também pai de coisas do mesmo calibre ou, diz-se, ainda piores. Será que as vamos conhecer também?

Então o novo rosto do PSD vem exigir que o PS e tal… Será que estava a pensar nas Swap que ele próprio assinou?

Será que vamos saber que foram todas (as do Marco António e as do Aguiar) assinadas com o mesmo banco, com os mesmos mecanismos, com as mesmas pessoas, etc…?

Nota: sorrio ao ver Guilherme Aguiar a tentar ser eleito em Gaia, ao ver o Ricardo Almeida a ser candidato no Porto. Perco a vontade de sorrir ao ver o que fizeram à Gaianima e a quem lá trabalha. E ainda poderemos falar, um dia destes, do João Pinto, candidato à junta de Campanhã.

Comments


  1. Quanto mais leio , mais corrupção junto à minha antologia
    sobre corruptos , mas são todos sérios .
    O que mais me surpreende neste País PortugaL , que
    como alguém disse , que foi inventado por um português .
    Todos falam de corrupção , até os corruptos , mas tudo
    é feito de modo a não se encontrarem os corruptos .
    É como se existisse corrupção sem corruptos .
    É o caso da Banca o maior antro de corrupção ,de
    exploração e contaminação .

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.