“as redes”, diz o SLB

1604668_10152090757233449_957188580_n

 

É ainda referido que “todas as insinuações publicadas nas redes sociais não fazem o menor sentido, principalmente depois de tudo quanto vivemos nos últimos dois dias”. A terminar, o Benfica salienta que “a universalidade de Eusébio será sempre preservada” – Comunicado do Benfica.

A polémica do dia nas redes sociais (sobretudo no facebook) foi uma fotografia de um segurança do Estádio da Luz a retirar artefactos do Sporting (sou levado a pensar que os do FCP também tiveram a mesma sorte).

Um coro enorme de protestos. E a coisa foi de tal ordem que o Benfica se viu na necessidade de enviar um comunicado. Reparei com a devida atenção neste pormenor: “…todas as insinuações publicadas nas redes sociais…”.

A comunicação está a mudar, habituem-se. E a que velocidade. A da luz…

Comments

  1. Hugo says:

    Mais uma prova de que o Eusébio nunca foi um símbolo verdadeiramente nacional que tenha gerado o consenso generalizado entre portugueses que se apregoa.

  2. Nightwish says:

    Assim se vê a grandiosidade do 5lb…

  3. Orlando Sousa says:

    Sim, porque Eusébio é do povo não é de Moscovo!

  4. manuel oliveira says:

    Tal como se pode verificar neste post e respetivos comentários (portistas e sportinguistas sectários) tb existem benfiquistas sectários que estariam a retirar os cachecóis de outros clubes. Obviamente o segurança estaria a retirar aqueles por uma medida protetora. É pena o azul ou verde toldar o pensamento de alguns.

Trackbacks


  1. […] Moçambique, de Angola, de Portugal, do Benfica. Cachecóis do Porto e do Sporting é que não. (© […]


  2. […] escrevi noutro post, sobre um outro caso de aparente manipulação nas redes: “A comunicação está a mudar, […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.