A vida das pessoas continua a não estar melhor

BES PSD

E porque recordar é viver e a aldrabice anda de mão dada com este governo e respectivos lacaios parlamentares, eis que chega o momento de recuperar esta frase inspiradora do maçon Montenegro, autor da célebre frase “eu sei que a vida quotidiana das pessoas não está melhor, mas não tenho dúvidas que a vida do país está muito melhor do que em 2011”. Montenegro, qual virgem ofendida, insurgia-se no início de Agosto contra demagogos que acusavam o governo de ajudar banqueiros enquanto eles, os samaritanos dos tempos modernos, isentavam os contribuintes de responsabilidades.


Sobre a postura fraudulenta desta pandilha que já há muito sabia como isto ia acabar pouco mais haverá a acrescentar. É gente que aldraba para ganhar eleições e para se manter no poder e cada um sabe do tipo de merda porcaria que está disponível para engolir. E se já sabíamos que a palavra deste governo pouco ou nada vale, no limite 2 meses conforme nos explica a Carla Romualdo, as dúvidas que restam residem no amigo que irá comprar o banco, no valor estupidamente baixo que esse amigo irá pagar e no valor que os suspeitos do costume irão desembolsar. Se o BPN, vendido ao BIC com Mira Amaral como intermediário, custou 40 milhões aos angolanos e pelo menos 7 mil milhões aos contribuintes portugueses, antevê-se um momento histórico para boys e oligarcas da promiscuidade entre política e negócios.

Comments

  1. Ferdinand says:

    Luís Montenegro, um asqueroso entre tantos outros.

    Se há coisa que os governos ao serviço das oligarquias têm feito é servir a banca falida. O dinheiro que o BCE, tal como outros bancos centrais estão a criar é para manter o casino global.

    Esta canalhada está tão alienada que continua a comportar-se como se a pessoa comum não tivesse alternativa às TVs e jornais “independentes”, patético!


    • E mesmo assim não falta quem caia neste conto do vigário e qeu vá votar religiosamente nesta gente nas próximas Legislativas. é mesmo patético…

  2. Nightwish says:

    Ninguém lhes dá um tiro a ver se aprendem a ter respeito?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.